quinta-feira, 9 de abril de 2009

Audiência com a comunidade Taboquinha tem nova data

A audiência pública que seria realizada ontem para discutir as obras do PAC referentes ao Projeto Taboquinha, em Icoaraci, foi transferida para o próximo dia 22 deste mês. Uma série de fatores ocasionou o adiamento da audiência, entre eles a falta de remessa de documentos e informações requisitadas pelo Ministério Público do Estado junto a órgãos públicos, considerados indispensáveis pela promotoria, além da impossibilidade de comparecimento de alguns representantes dos órgãos.
Segundo o promotor de Justiça José Maria Costa Lima Júnior, "a presença de todos é importante para prestarem esclarecimentos aos interessados no momento da realização da audiência".
Na ocasião, será mostrado aos moradores as adequações realizadas no projeto de engenharia, a pedido da comunidade Taboquinha. As obras do PAC preveem a construção de unidades habitacionais e obras de infraestrutura, com rede de esgoto sanitário, abastecimento de água e iluminação pública.
A audiência começa às 19h, na sede do Pinheirense Esporte Clube, localizada à Rua Manoel Barata nº 130, esquina com a Travessa Cristovão Colombo.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Ministério Público Estadual

Nenhum comentário: