No AMAZÔNIA:
Na Seccional de São Brás, o delegado Robério Pinheiro cede o lugar ao delegado Ivanildo Santos, que até então dirigia a Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO). Robério assume a diretoria da Seccional da Marambaia, no lugar do delegado Klélton Mamed, que passa a dirigir a Delegacia de Ordem Administrativa (DOA).
Na Cremação, quem assume é o delegado Marco Antônio Duarte da Fonseca, transferido da Superintendência Regional da Polícia Civil da Zona do Salgado, em Castanhal.
A delegada Cristiane Ferreira Lobato, que atuava no Grupo de Pronto-Emprego da Polícia Civil, assume a Seccional do Comércio, no lugar do delegado Waldir Freire, que, assim como o delegado Walter Resende (ex-Cremação), ainda não tem destino definido pela Delegacia Geral.
O delegado Sinélio Ferreira de Menezes Filho, até então diretor da Delegacia de Cametá, assume a Seccional do Guamá, no lugar do delegado Carlos Alberto Antunes, também ainda sem lotação definida.
Na Seccional de Marituba, campeã de ocorrências de mortes violentas, assume o delegado Daurieson Bentes da Silva, que dirigia a Superintendência dos Campos do Marajó, com sede em Soure.
Benassuly também determinou a mudança na direção da Seccional de Marabá, que passa a ser comandada pelo delegado Reinaldo Marques Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário