No AMAZÔNIA:
Chegar ao poder na base da conversa, pedindo voto de porta em porta, a pé, ou de bicicleta. Essa foi a história do novo vereador Evaldo Rosa (PPS), o 'Cobrador Pregador', que há um ano era apenas mais um cidadão comum.
A maior surpresa das eleições em Belém, contou sua epopéia de 11 anos pregando a palavra de Deus dentro dos coletivos até o dia que uma militante do PPS o convidou para ser candidato à vereador por Belém. Sem dinheiro, mas 'bom de papo', ele não se fez de rogado diante da falta de recursos para os 'santinhos' e usou do talento brasileiro para encontrar soluções alternativas, fazendo tudo na base da 'xerox' comum.
Evaldo saía de casa de bicicleta, entrava nas passagens guamaenses, conversava com eleitores, depois voltava tocando o jingle doado pelo cantor Pinduca. 'Disse que Deus me ajudaria, que iria conseguir e mostrar para todos que duvidaram quem era Deus', comentou o cobrador. Na Câmara, Evaldo Rosa vai defender interesse da categoria dos rodoviários por melhores condições de trabalho e remuneração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário