domingo, 18 de maio de 2008

Mais de 900 fazem a primeira etapa do Exame de Ordem

A primeira etapa do Exame de Ordem do ano de 2008 que consta de prova objetiva será aplicada neste domingo, a partir das 14h, em Belém, Marabá e Santarém com duração de 5 horas. Mais de 900 candidatos em todo o Estado do Pará farão o primeiro Exame de Ordem do calendário de 2008 da Ordem dos Advogados do Brasil - Secção Pará.
De acordo com estatísticas da Ordem, do total de inscritos, 135 são de Santarém, 74 de Marabá e 736 de Belém. O Exame de Ordem é destinado a bacharéis em Direito e a aprovação é requisito indispensável para inscrição na OAB e para o exercício da advocacia.
O setor de Exame de Ordem da OAB-PA orienta os candidatos que prestarão o Exame a atentarem para o calendário e conteúdo programático das provas que serão aplicadas. Esta primeira etapa consta de prova objetiva. As provas prático-profissionais serão aplicadas no dia 29 de junho, às 14h, ambas obedecendo ao horário de Brasília.
Em Belém, os candidatos inscritos farão prova no Colégio Ideal, Bloco II da Faci, com entrada pela Rua Tupinambás; em Marabá, as provas serão aplicadas na Escola Disneylândia no bairro de Nova Marabá; em Santarém, o Exame será aplicado no Instituto Esperança de Ensino Superior - IESPES no bairro de Caranazal.
A OAB orienta os candidatos para que acompanhem os detalhes sobre local de prova através da internet, nos endereços eletrônicos: www.oabpa.org.br, ou www.oab.org.br ou na própria sede da OAB-PA. Os candidatos podem consultar o edital completo na sede da OAB, no setor de Exame de Ordem, ou no site do Cespe/UnB. O Exame será unificado, ou seja, a mesma prova da OAB-PA será realizada no mesmo dia em outras 22 seccionais em todo o país.

Mais aqui.

Nenhum comentário: