quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Jornalistas em festa. De novo.

O cenário está prontíssimo para a confraternização que o Sindicato dos Jornalistas do Pará promove amanhã, a partir das 22h, na Tuna. Carmen Silva, Claudinha, Sílvia et all estão a mil na organização.
O sindicato tem exibido documentários em suas festas. Já apresentou um sobre o colunismo social, por exemplo. Desta vez, vários coleguinhas darão depoimentos sobre a avaliação que fazem sobre a atual gestão do Sinjor.
Ah, sim. Alguns - assanhados por antecipação - já perguntam ao poster se as alegrias da noite chegarão ao nível daquela outra, a inesquecível, ocorrida na Fiepa, generosa anfitriã.
Sei lá, mas tenho quase certeza que não. Até porque muitos dos que foram àquela ainda não se recuperaram inteiramente recuperados para se fazer presentes na do Sinjor.

7 comentários:

J.BOSCO disse...

O fotógrafo Ary Souza já avisou: nessa eu vou!
E adiantarei que aquela boite não aguentará minha nova coreografia.
quem viver verá...

Anônimo disse...

Só tem uma brutal diferença. Na festa da Fiepa, o que correu solto e generoso foi wisky 12 anos selo preto. Na festa do sindicato o que deve correr solto é uma cervejinha. E cá pra nós, jornalista que se preza não se embriaga com cerveja, não é mesmo?

Anônimo disse...

Boscão, o melhor de tudo serão as frases que ele vai produzir. Depois da "por qué no te callas?", serão as melhores do ano.

Anônimo disse...

Anônimo, é covardia comparar festa oferecida pela Fiepa com a do Sinjor, austeramente conduzido por nossos coleguinhas da atual diretoria e sem meios, portanto, de oferecer prosecco e "otras cositas mas". Mas olha, para quem está com vontade de se alegrar, não importa se o uísque é de 12 anos - do puro - ou do Paraguai. Daí, vale sempre ficar em alerta. Carmen, Claudinha, Beth, Sílvia, Simone - em alerta, minhas amigas.

J.BOSCO disse...

O porre e a ressaca moral não separa a qualidade da bebida.Daí vem uma bruta tristeza...por que? o voto de um analfa, tem o mesmo peso que o voto de um intelectual...infelizmente bebida causa nivela todo mundo e por baixo,
já dizia o mestre "CHEMBRA" o craque em beber todas.

J.BOSCO disse...

Quem não gosta de uma boca livre? com uísque 12 anos( de falsificação) selo preto.Os piratas tomaram conta do navio faz tempo meu filho...de graça até um legítimo scotch

J.BOSCO disse...

Uma notícia que acabo de receber dos meus fofoqueiros de plantões:
O fotógrafo Ary Souza vai levar a sua nova sunga para aquele tradicional mergulho,na piscina olímpica da tuna luso brasileira.
vai mostrar que não é só bom na fotografia,também já nadou nas águas imundas da baia do guajará na escadinha do cheiroso ver-o-peso.Essa Bemerguy ,a gente precisa conferir.