sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Volência na Terra Firme


No AMAZÔNIA:

Madrugada sangrenta
Taxista foi executado na terra firme. buscando vingança, grupo armado matou um adolescente e feriu outro.

Dois mortos e um adolescente gravemente ferido foi o saldo de uma madrugada de terror no bairro da Terra Firme. Tudo começou quando o taxista Ederson Pereira Souza, 26 anos, conhecido pelos colegas como 'Bugalu', foi executado com vários tiros pelos bandidos 'Rose' e 'Juninho', quando saía de uma venda de churrasquinho na passagem Ligação, naquele bairro.
Minutos depois, um grupo de taxistas, armado, chegou ao local para vingar a morte do colega de profissão. Na confusão que se seguiu, eles dispararam várias vezes e acabaram acertando dois inocentes: Dhemerson José Gomes da Fonseca, de 12 anos, que levou um tiro na cabeça e morreu na hora; e um outro colega dele, de 13 anos, que está internado em estado grave no Pronto-Socorro Municipal do Guamá .
Ontem, homens da Ronda Tática Metropolitana (Rotam), em sete viaturas, ocuparam a área na tentativa de descobrir os autores dos assassinatos e da tentativa de homicídio.
Segundo o delegado Clóvis Oliveira, supervisor da Delegacia da Terra Firme, o taxista Ederson Souza estava acompanhado pela esposa em uma banca de churrasco, na passagem Ligação com a rua do Arame, quando chegaram dois homens em de moto, que o chamaram pelo nome. Quando o taxista virou-se para responder, foi crivado de balas. Ederson ainda chegou a ser socorrido pela mulher e levado ao PSM do Guamá, mas faleceu logo após dar entrada no hospital.

Mais aqui.

Nenhum comentário: