sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Ana Júlia sem censura

A governadora Ana Júlia Carepa estará ao vivo e em cores, hoje, na telinha da TV Cultura. Será entrevistada no "Sem Censura Pará" - o último de 2007 - pelas jornalistas Ana Prado, Elane Magno e Joyce Santos.
O programa, que é exibido de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 15h, tem a apresentação da jornalista Renata Ferreira e também abre espaço para perguntas ao vivo dos ouvintes. O site da Agência Pará informa que "a governadora fará um balanço do seu primeiro ano de governo e falará ainda das metas para o ano de 2008."
É uma informação genérica, como muitas vezes é do estilo das informações oficiais. Caberá às entrevistadoras e ao público que participar por telefone particularizarem as situações. E aí a entrevistada terá muito o que falar.
Em sua edição de hoje, o Diário Oficial publica o Decreto nº 0652, com data de 23 de novembro passado, abrindo no orçamento do Estado crédito no valor de no valor de R$ 11.386 millhões em favor da da Secretaria de Estado de Comunicação. Desse total, exatos R$ 9.032.113,00 destinam-se à "implementação de ações de publicidade.”
A Secom, criada recentemente pela Lei nº 7.056, de 19 de novembro de 2007, será a responsável por executar a política de comunicação do Estado e divulgar as ações do governo.

Nenhum comentário: