Os corpos de Célio Augusto da Costa e José Carlos Barbosa da Paixão, respectivamente diretor de Cinegrafia e auxiliar de Cinegrafia da TV Liberal, serão sepultados logo mais, às 11h, no cemitério Recanto da Saudade, no município de Ananindeua (PA). Eles foram velados durante a noite na capela da Beneficente Portuguesa.
Célio e José Carlos, além do assessor técnico da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, Amarildo Formentini, morreram no início da noite de domingo último, na rodovia BR-010, a Belém-Brasília, quando a Parati em que viajavam colidiu com um caminhão. O corpo de Formentini ficou de ser levado nesta terça-feira para Santa Teresa (ES), onde será sepultado.
Amarildo Formentini foi responsável pela investigação do esquema de exploração sexual infantil em Portel, no ano passado, envolvendo políticos e empresários do município. Em 2005, trabalhou na investigação de esquema de contrabando de madeira de lei da Amazônia e estava ajudando a equipe de TV com as informações que tinha sobre o tráfico ilegal no Pará das madeiras da região para fora do País.
Com informações do Portal ORM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário