terça-feira, 21 de julho de 2009

Corpo de menino de 13 anos é resgatado na praia do Atalaia

No AMAZÔNIA:

O corpo do adolescente que morreu afogado anteontem em Salinas foi resgatado pelos Bombeiros ontem de manhã, na área do Destacado, próximo ao lago do Pedalinho. A vítima, de apenas 13 anos, estava na praia do Atalaia quando se afogou. Três mergulhadores e quatro guarda-vidas participaram das buscas no local até as 23h de anteontem, com o apoio de um bote e um jet-sky. O corpo foi localizado no ontem, às 9h, quase 24 horas após o afogamento.
As buscas foram retomadas ontem, às 5h45 da manhã. Já era previsto que o corpo fosse aparecer nesse horário. O cadáver foi encontrado boiando na água em perfeito estado devido ao sal do mar. Quem localizou o garoto foi o major André Luiz de Almeida, comandante do Posto do Corpo de Bombeiros em Salinas. O corpo foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal. Os familiares - entre eles os pais e tios de Leonardo - foram ao local para tratar da liberação do corpo.
O afogamento ocorreu por volta de 10h de domingo. Leonardo, a irmã dele e uma amiga estavam nadando na praia quando entraram em um canal - espécie de buraco no fundo do mar - e começaram a afundar na água. As duas meninas conseguiram escapar, mas o garoto foi levado pela correnteza. Um adolescente de 17 anos se jogou nas águas e ajudou a salvar as crianças, e quase morre afogado. Socorrido, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Salinas e passa bem.
O pai do menino, Francisco Nascimento, chegou ao local minutos depois do acidente. Desesperado com o desaparecimento do filho, ele se ajoelhou na praia, rezou e implorava para que o filho voltasse. A namorada dele, Lilian Oliveira, é a mãe da garota que nadava com a vítima.

2 comentários:

Unknown disse...

meninoo tão novo'
que fooi levado, mais concerteza deve esta em um lugar bem MELHOR:*
LEONARDO vc sera lembrado ETERNAMENTE, apesar e nós não tivemos tido uma amizade tão aproveitada' mais vc sempre estara aki ♥ .
BY: Dennise'Santos:*

Unknown disse...

léo que pena que vc foi embora mas deixara muitas saudades