quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ana Júlia poderá se reeleger?

Do leitor Thales B. D’Oliveira, sobre a postagem Desprezo ao servidor, desprezo ao cidadão:

Deve custar - e muito - essa informação. Falo porque minha noiva trabalha no HC e a irmã dela trabalha na UEPA. Concursadas, obviamente, não se sabe quando receberão pelo seu salário. E olhe que nenhuma das duas ocupa cargos de direção e assessoramento superior - os famigerados DAS.
Eu havia sugerido no meu blog no outro dia que a governadora estaria a ponto de acabar com alguns postos na administração estadual por causa do rombo na administração. Faz tempo que não toco no assunto, mas sempre que leio algo a respeito, mais tenho a convicção de que estava mesmo certo. E eu gostaria de estar redondamente enganado e saber que, além de ótima gestora, a nossa governadora era uma excelente "bombeira", no bom sentido, claro, resolvendo as pendências internas de sua administração.
O que vejo é o total abandono do Estado... Não é só isso: Temos a convicção de que ninguém parece se interessar com mais nada.
Porém, outra coisa me chama bastante a atenção: Muitas pessoas dentro do Governo Estadual parecem estar incomodadas com esse problema. Alguns falam em reflexos eleitoreiros (A eleição é ano que vem e estes não estão mais dispostos a renovar o voto no PT).
Aí eu lhe pergunto: Ana Júlia poderá se reeleger?
Eu penso que a história se repete. Se o Lula conseguiu com todo o escândalo do Mensalão...

5 comentários:

Anônimo disse...

quem vai decidir de novo essa questão,será ele, Jader Barbalho, ou você tem dúvida?

Anônimo disse...

Pra responder essa pergunta basta conhecer melhor o programa do Governo e as ações do mesmo entre no site do governo e verás!

Anônimo disse...

Eleição se decide 3 ou 4 meses antes da votação. Duciomar asfaltou bairros da periferia e assegurou a vitória sobre o Priante no segundo turno.
Mas, que a Ana Júlia parece um pato manco, isto lá parece!!!

Anônimo disse...

Nem pra síndico.

Anônimo disse...

Comparar a popularidade de La Ana com a de Dom Lula é querer apelar.
Dom Lula mesmo com o mensalão sempre se manteve popular, já La Ana, mesmo inaugurando o Portão da Estação da Doca e publicando a Lei do Fio Dental . . .