segunda-feira, 3 de novembro de 2014

O que ele disse


"Até por conta do tipo de campanha, muito suja, muito pesada, que o PT fez primeiro contra a Marina (PSB) e depois contra o Aécio (PSDB). Mas nem isso justifica um pedido de impeachment da presidente."
Alberto Goldman, vice-presidente nacional do PSDB, indica que o partido não endossa as manifestações que ocorrem nos últimos dias em algumas capitais do país.

2 comentários:

Anônimo disse...

Os paulistas foram muuuuito éticos, principalmente com nordestinos e pobres, né doutor? O sujo é sempre o outro. Por falar em sujo, Alckmin fez a Bolsa Sujeira, quanto menos gastar água- tomar banho é luxo- maior o desconto na conta de água.

Anônimo disse...

Que história é esta de "campanha suja" ? Dizer o que se pensa do adversário as claras em horário eleitoral é "campanha suja" ? O adversário não tem tempo de TV para responder , sendo no segundo turno igual para todos ? A impressão que fica é que para os tucanos o debate não pode envolver as posições políticas e posturas dos adversários, tem que ser só "propositivo", como se propostas vivessem em um mundo etéreo, sem nada haver com a história de quem as lança. Enquanto isso , "Veja", Folha de São Paulo, Estadão, Globo, sentam o pau à vontade.