terça-feira, 3 de junho de 2014

O que ele disse



"A Copa não é prioridade para o Brasil, nunca foi. Essa foi uma decisão precipitada e irrefletida. Há uma enorme carência de cidadania nesse país que não será resolvida com partidas de futebol."
Milton Hatoum, escritor amazonense, mostrando pouco entusiasmo em relação à Copa que está para começar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ele pensa que descobriu a pólvora!

Anônimo disse...

A Copa é um evento, um negócio e como todo negócio devo ser julgada pelos resultados que produzir: qual o esforço que exigiu ( financeiro, humano, ambiental, etc.) e qual o ganho que gerará ? Esta é a pergunta que somente poderá ser respondida após o evento, em um balanço sério e sem preconceitos do tipo " a Copa não resolve os problemas do Brasil". Quem disse que a copa é para resolver os problemas do Brasil ou de qualquer país em que foi realizada ? O Brasil com a Copa, especialmente as cidades sede, ganharão ou perderão com o evento? Esta é a verdadeira questão.

Anônimo disse...

na verdade a questão é saber o esse senhor e quase toda a população dizia 7 anos atras qnd foi definido o brasil como sede??
pois bem, vou lhe dizer somente os jornalistas da espn brasil eram contra a copa aqui no país...agora todo mundo ta se levantando contra ela com quase uma decada de atraso...o proximo passo será em 2016 se voltarem contra as olimpiadas e ai novamente nao haverá tempo para mais nada pois o dinheiro já terá escoado todo...

Anônimo disse...

O Amazonas nem futebol tem, como esperar que ele estaria entusiasmado? Tomara é que outro avião não bata numa anta no aeroporto de lá durante a copa.