Nilson Pinto: um dos insatisfeitos com a falta de mobilização do PSDB para disputar as eleições em outubro |
Foi na semana passada. E antes, fique bem claro, do infarto que obrigou o deputado a implantar três stents para regularizar o fluxo sanguíneo até o órgão cardíaco, evitando assim novas complicações.
O Espaço Aberto tentou apurar a história com maior precisão, mas algumas pontas ficaram, como se diz, meio soltas no ar.
Até onde se sabe, no entanto, a conversa entre Nilson Pinto e o governador ocorreu por telefone e não foi nada amistosa. Muito - mas muito mesmo - pelo contrário.
O parlamentar, conforme já se divulgou, está disposto a oferecer seu nome como opção, caso se confirme que Jatene, após renunciar ao mandato no início de abril, não venha mesmo a disputar um novo cargo eletivo.
Aliás, há tucano se perguntando, dia sim, outro também, por que cargas d'água o governador continua fazendo tanto mistério em relação a seu destino político, sobretudo diante do fato de que tal estratégia está deflagrando internamente, no PSDB, insatisfações gerais capazes de desunir o partido justamente num período pré-eleitoral como este.
2 comentários:
Isso é um candidato ou uma ameaça, hein?!
Égua meu!!!
O que passa na cabeça do Nilson para almejar ser governador ?
Haja pretensão !
Tá com vontade de levar uma goleada política.
Postar um comentário