"Ezra Pound dizia que os poetas são as antenas da raça. Entendo que os, digamos, artistas do regime são, então, as antenas do regime. Não faz muito tempo, o músico Wagner Tiso, comentando o lulo-petismo, se disse preocupado com resultados, não com a ética. O ator Paulo Betti defendeu a necessidade de se 'enfiar a mão na merda' para governar. A era lulo-petista viverá, em breve, dois capítulos que recendem à ética bettiana e reafirmam o realismo tisiano. Quando Renan Calheiros e Henrique Eduardo Alves, ambos do PMDB, se sagrarem, respectivamente, presidentes do Senado e da Câmara, Betti e Tiso terão motivos para comemorar. Antenas."
Reinaldo Azevedo, jornalista, sobre as eleições para as Mesas da Câmara e do Senado que vêm por aí.
3 comentários:
Já sei a "justificativa cumpanhera":
Mas todos fazem isso...
PB esse cidadão não é jornalista, mostre uma única matéria escrita por ele. É apenas mais um candidato, sem nem passar perto, a Paulo Francis. Aliás, ele deve ter lido a orelha dos livros de Pound, e só.
Não acho bom câmara e senado com o PMDB,mas francamente levar Reinaldo Azevedo a sério é demais. Só falta agora ouvir-se Diogo Mainardi , que nem no Brasil consegue morar, depois que Luís Nassif revelou suas,digamos, "relações pouco éticas", com Daniel Dantas. Se é isso que a oposição tem a mostrar Lula e Dilma podem ficar tranquilos, mais 12 anos no mínimo.
PS: Amigo das 10:56, por favor,não enxovalhemos a memória de Paulo Francis citando-o no mesmo espaço onde aparece Reinaldo Azevedo.
Postar um comentário