quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O que ele disse

"Ezra Pound dizia que os poetas são as antenas da raça. Entendo que os, digamos, artistas do regime são, então, as antenas do regime. Não faz muito tempo, o músico Wagner Tiso, comentando o lulo-petismo, se disse preocupado com resultados, não com a ética. O ator Paulo Betti defendeu a necessidade de se 'enfiar a mão na merda' para governar. A era lulo-petista viverá, em breve, dois capítulos que recendem à ética bettiana e reafirmam o realismo tisiano. Quando Renan Calheiros e Henrique Eduardo Alves, ambos do PMDB, se sagrarem, respectivamente, presidentes do Senado e da Câmara, Betti e Tiso terão motivos para comemorar. Antenas."
Reinaldo Azevedo, jornalista, sobre as eleições para as Mesas da Câmara e do Senado que vêm por aí.

3 comentários:

Anônimo disse...

Já sei a "justificativa cumpanhera":

Mas todos fazem isso...

Anônimo disse...


PB esse cidadão não é jornalista, mostre uma única matéria escrita por ele. É apenas mais um candidato, sem nem passar perto, a Paulo Francis. Aliás, ele deve ter lido a orelha dos livros de Pound, e só.

Anônimo disse...

Não acho bom câmara e senado com o PMDB,mas francamente levar Reinaldo Azevedo a sério é demais. Só falta agora ouvir-se Diogo Mainardi , que nem no Brasil consegue morar, depois que Luís Nassif revelou suas,digamos, "relações pouco éticas", com Daniel Dantas. Se é isso que a oposição tem a mostrar Lula e Dilma podem ficar tranquilos, mais 12 anos no mínimo.

PS: Amigo das 10:56, por favor,não enxovalhemos a memória de Paulo Francis citando-o no mesmo espaço onde aparece Reinaldo Azevedo.