quinta-feira, 1 de março de 2012

Carta de teor sexual é publicada em Diário de Justiça


No Última Instância

Trazendo à população detalhes sobre os hábitos sexuais de um casal, uma carta assinada por uma servidora pública acabou sendo publicada no DJ-e (Diário da Justiça Eletrônico) da Paraíba no último dia 16 de fevereiro.
No documento oficial, a servidora pública Marta, funcionária da 2ª Vara do Trabalho de João Pessoa, se diz desconfortável com uma proposta de relacionamento a três com outra colega de trabalho, e revela seu desejo por uma “reaproximação” com seu parceiro.
A carta diz conter um anexo com o cupom fiscal de um telefone celular Iphone presenteado durante o relacionamento.
A notícia da publicação gerou repercussão na cúpula da Justiça da Paraíba, o que fez com que o desembargador Paulo Maia Filho decidisse pela imediata abertura de processo administrativo disciplinar para a apuração da ocorrência pela Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 13ª Região, sediado no estado.
Em nota, o tribunal ressaltou “que o teor da carta não revela a prática de nenhum ilícito, nem causou prejuízo às partes do processo, mas tão somente fatos da vida pessoal de uma servidora, que no seu histórico funcional não registra ocorrências que maculem a sua dignidade”.
Marta pediu exoneração do cargo na comissão em que trabalhava e sua decisão foi prontamente correspondida pela presidência do tribunal.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Internet Banking do Basa tem alguma peculiaridades que criam resistência a seus clientes:
1.No uso dos navegadores o Internet os módolos de segurança funcionam com restrições. No Internet Explorer funciona somente a partir da Versão 7. Quem tiver a 6 não pode mais usar.
Já para o Fire Fox a situação se inverte. Quem estiver usando as últimas 3 versões não pode pagar os seus boletos porque os campos estão fora de sequencia ou com tamanho errado. Nos outros bancos - como a CAIXA - não tem esse tipo de problema.
2.No primeiro passo - NOME CADASTRADO PARA ACESSSAR OS SERVIÇOS - só aceita maiúsculas. Na Caixa, automaticamente o sistema coloca maiúculas, mesmo que se digite minúsculas.
3.No teclado virtual, a parte numérica muda a posição a toda seleção de números, dificultando a digitação. Na Caixa fica fixo.Acredito que isso não diminui a segurança.
4.Além da identificação positiva, ainda tem mais uma tabela. Caso isso não tenha aumentado a segurança, é mais um impecilho.

Anônimo disse...

Que absurdo!
Quanta estultice.
Pena que não foi com familiar de algum juiz, porque daria a maior merlim...

Anônimo disse...

história mal contada...