terça-feira, 4 de outubro de 2011

Edmilson volta a cobrar CPI da Alepa

"Até quando a maioria desta Casa vai passar à opinião pública o recibo de ser complacente com tantos malfeitos? O que pode justificar tanto temor frente à possibilidade da CPI?", cobrou o deputado estadual Edmilson Rodrigues (PSOL), em pronunciamento na sessão desta terça-feira, 4, na Assembleia Legislativa do Pará. Ele foi o primeiro parlamentar a repercutir, no plenário, a entrevista da ex-diretora de Gestão de Pessoal da Alepa, Mônica Pinto, veiculada no último domingo, 2, no jornal O Liberal.
Edmilson disse que nova entrevista da ex-diretora de Pessoal amplia a desmoralização da Assembleia perante a opinião pública. Ele defendeu a importância de instalação da CPI, que já conta com 11 das 14 assinaturas necessárias. Ele lembrou trechos da entrevista em que é apontado o envolvimento da maioria dos deputados nas irregularidades, sendo alguns já sem mandato.
O psolista também pediu explicações à Mesa Diretora sobre as novas acusações feitas por Mônica, como a ex-diretora administrativa Maria Genuína Oliveira que teria recebido depósitos mensais de R$ 40 a 50 mil, em sua conta bancária, repassados por uma empresa de aluguel de carros contratada da Alepa.

Fonte: Assessoria Parlamentar

4 comentários:

Anônimo disse...

Ele podia aproveitar e explicar porque o Ministério Público tá na cola do que ele fez quando era prefeito, ou seja, vamos fazer a faxina completa,

Anônimo disse...

COISAS DO PARÁ
É triste, mas é verdade.



No dia de hoje, 05 Out 11, as VTR´s da PM ficaram impedidas de rondar por falta de combustível, ficaram em PB fixo, estáticas em um local dito estratégico. Tudo isso por que Governo do Pará não depositou os créditos do cartão combustível. Para que as viaturas não ficassem totalmente fora da operacionalidade, foi determinado o abastecimento de 10 litros de gasolina.

Agora vejam só, como uma vtr de motor 1.6 e equipada com ar-condicionado pode policiar um bairro com apenas 10 litros de gasolina ? Simplesmente não pode !

Esta situação ocorreu na capital do Estado, imaginem como deve estar o interior que sobrevive com as sobras e esmolas de Belém. Se o Governo, que é contra a separação do Pará, trata a capital assim, como deve tratar o interior? Com o mesmo despreparo que atente a Capital, é claro !

Esse Governo só pensa em Seleção Brasileira e esquece de fornecer segurança e paz social para a população.



É triste, mas esse é o Governo do Pará.

Anônimo disse...

CONCERTEZA ESSE GOVERNO ESTA SENDO MELHOR DO QUE O ANTERIOR

Anônimo disse...

Aqui não está se discutindo preferência partidária, e sim, verdadeiras melhorias ao povo paraense. Outro detalhe, não se resolve os problemas compararando. Se o outro era pior! problema dele. Esse tem que mostrar para o que veio e cumprir as falácias da campanha.
VTR é sinônimo de combustível e manutenção. Quebrou o triângulo, acabou policiamento.