quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

“Deixem as paixões exacerbadas para as torcidas”

De um Anônimo, sobre a postagem Leão vai cobrar prejuízos:

O bom senso está passando longe, muito longe mesmo, das otoridades nesse assunto.
Estão superdimensionando as deficiências; fazendo alarmismo e prevendo catástrofes, se esquecendo que outros jogos importantes e clássicos Re-PA já foram realizados recentemente, sem nenhum incidente mais grave devido às pendências ora levantadas.
Colocar telas nas laterais dos acessos a arquibancada; subir o guarda-corpo das arquibancadas e colocar grades nas valetas externas são necessários, mas nada impeditivos para a realização de um Re-Pa que nada decide ainda.
Tá faltando bom senso, gente.
Bom senso e calma.
Deixem as paixões exacerbadas para as torcidas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Atento as preocupações dos militares que são responsáveis por estas "vistorias", fico ca com meus botões, porque não há o mesmo rigor quando se trata dos eventos, tais como: pará folia, ali ocorrem muitas mais coisas que um modesto jogo de futebol, na famosa aldeia cabana, que de cabana não tem nada, cadê os rigoroes impostos aos estádios?.
Sim, mas isso é outra coisa, pois eles (os militares) ficam confinados durante todo o ano dentro de seus quarteis, para somente aparecer quando iniciam-se os jigos de futebol. mas porque?? Há mas eles não iriam deixar passar uma oportunidade dessas para aparecerem.
Não há uma declaração téncica sobre o assunto quando se fala da propibição. Como exemplo: o "comandante" dos bombeiros, falando da curuzu; - eles não colocaram as placas de orientação (qual orientação^, pra que orientação?), as luzes de emergência (pra que?) e outras baboseiras. mas a camera da tv registrou, isso é mais importante? seu momento de homen da lei.
Pois é, se tratando de militares não pode,os espera mais do que essas imposições absurdas, tendo em vista, os grandes problemas de segurança que o cotidiano nos impõe.