Do leitor Andersonnbelem, sobre a postagem Asfaltamento da BR-422 será incluído no PAC 2:
O PT mostra por todo o Brasil o quanto é bom de governo mesmo. O presidente Lula, a governadora Ana Júlia e os parlamentares, tanto na esfera federal quanto na estadual, vêm mostrando na prática como se governa para o povo.
O asfaltamento da BR-422 é mais um exemplo de que o Partido dos Trabalhadores tem um projeto de crescimento, desenvolvimento e transformação social.
6 comentários:
O moço mora onde hein?
Governa para o povo? Onde, cara pálida?
E a saúde? a educação? a segurança pública?
Um asfaltinho aqui outro acolá, em ano eleitoral lhe satisfazem, é?!
Acorda, cumpanheru!
INTERNEM O ANDERSON! IMEDIATAMENTE! É LOUCO VARRIDO!
Vale apena lembrar que alberto campos está na diretoria geral do Detran,apenas como interino.
Foi nomeado como diretor geral até ulterior deliberação,ou seja,com essa trapalhadas que ele está fazendo no Detran,não terá vida longa,e os comentários que correm pelo Detran,e que do carnaval ele não passa.
É isso aí e danem-se os que ficam com raivinha, questionando até os nuracos de vias provisórias para construção de obras viárias.
O papel aceita qualquer coisa que se escreva e não reclama.
Essa, não tenho dúvidas, é mais uma ação para "jogar para a platéia" com objetivos eleitoreiros.
Os exemplos estão aí: a Transamazônica, desde os governos militares, passando pelos tucanos, petistas e quetais e continua uma lástima.
A Santarém-Cuiabá do mesmo jeito. Promessas dos dois governos FHC, reprometidas por Lula e continua sendo uma das piores rodovias do país.
As rodovias do Pará, as PA, estão praticamente todas, eu disse praticamente todas pior que tábua de pirulito.
Se isso é saber governar para o bem do povo, então estamos bem, não é mesmo, caro Paulo ?
O leitor Andersonnbelem está equivocado... para o PT, falar é fácil...publicar editais de licitação, assinar contratos para execução de obras... mais fácil ainda...O problema é concluir as obras e que estas, ainda que concluídas, estejam dentro dos padrões de qualidade e valors contratados compatíveis com a realidade.
Postar um comentário