segunda-feira, 13 de julho de 2009

Namorados morrem em batida

No AMAZÔNIA:

Andreyson Manoel Barros da Costa, de 22 anos, morreu ontem depois que o carro que ele dirigia, o Gol de placas JUM-9111, colidiu com um ônibus da linha Cordeiro de Farias/Ver-o-Peso, na avenida José Malcher, esquina com a José Bonifácio, em São Brás. O acidente ocorreu por volta das 5h40. A namorada de Andreyson, Ana Paula Junqueira Franco, de 25 anos, morreu a caminho do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência.
Segundo testemunhas, o carro de Andreyson trafegava na contramão pela José Bonifácio, quando foi atingido pelo ônibus. Com o impacto, o Gol foi arrastado até a metade do quarteirão, uma distância de cerca de 100 metros.
Dentro do veículo das vítimas policiais militares da 2ª Zpol encontraram uma bolsa com aproximadamente R$ 400,00. A moça trajava roupa de banho. Por isso, acredita-se que o casal pretendia ir para algum balneário.
O ônibus, de placas JUQ-5331, era dirigido por Antônio Augusto Lima Teixeira, de 52 anos. 'Em 32 anos dirigindo esse é o primeiro acidente que me acontece. Apesar de não ter sido minha culpa, é uma sensação horrível saber que uma pessoa morreu', lamentava ele, logo após se apresentar na Seccional de São Brás.
Antônio conta ter sido surpreendido pelo Gol que, segundo ele, trafegava em alta velocidade e na contramão pela avenida José Bonifácio, em direção à José Malcher. 'O sinal estava aberto para mim. Eu vinha a uma velocidade de no máximo 50 quilômetros por hora. Mas o Gol vinha disparado. Foi muito rápido. Ele apareceu de repente e não tive tempo de pensar em nada', disse.
Antônio apresentou-se espontaneamente ao delegado Sigvard Girard, na Seccional de São Brás. Ele foi autuado em flagrante, mas responderá em liberdade pelos crimes de homicídio culposo e lesão corporal.

3 comentários:

FABIO PARÁ disse...

"a versão do motorista em dizer que vinha em uma velocidade de aproximadamente 50 km/h,esta versão tem que ser realmente apurada pois o mesmo fala que o veiculo na qual recebeu batida vinha em alta velocidade e no entanto foi verificado que o veiculo foi arrastado em uma distancia de aproximadamente 100 metros,fica a pegunta será que motorista do onibus trafegava nesta velocidade"?

hérika Cristina disse...

meu comentário seria mesmo uma mensagem, " Andreyson esteja onde estiver saibas que vc era uma pessoa incondicionalmente carinhosa, amigo de verdade, um xato as vezes rsrsrs, inteligente, e um irmãozinho fique na companhia de Deus pois se ele quis assim teve seus motivos temos apenas que aceitar, mais saibas que saudades sim muitas saudades mesmo vc vai deixar como ja esta deixando, um abraço virtual e um beijo bem grandão da sua amiga de sala"
Hérika Cristina...

Anônimo disse...

Paulinha,
Que descance em paz! Que os que te amam tenham muita força para superar esta grande dor.
Luciano Lemos/RJ