quarta-feira, 15 de julho de 2009

Maico Gaúcho promete volta

No AMAZÔNIA:

Durante o treino do Luverdense-MT, ontem à tarde no Baenão, dois jogadores em especial eram festejados pela torcida. O primeiro, por incrível que pareça, foi o goleiro Ronaldo, célebre por defesas de penalidades contra o Remo quando defendia o Paysandu. O outro foi o meia Maico Gaúcho. Ele falou com torcedores, fez juras de amor ao clube e deixou nas entrelinhas algo que é muito comentado: um possível retorno. Mas assim como a torcida quer que ele volte a vestir azul-marinho e os boatos dêem conta de que ele já acertou com a diretoria do Remo - o que ela não confirma -, é bom lembrar que o jogador já voltou duas vezes ao Leão, uma delas tendo inclusive vestido a camisa do clube e dado entrevistas como contratado, para logo em seguida, aos prantos, afirmar que não ficaria.
Dessa vez ele disse que um acerto não seria nada difícil, nem pela dívida que o Remo ainda tem com ele. 'Não é difícil não. Basta acertar a base com antecedência para não acontecer nenhum imprevisto depois. Sempre quis voltar e isso não é segredo. Estive duas vezes aqui e infelizmente não deu certo', disse. 'Não importa se for na Série D ou sem série, gostaria de voltar. Mas acredito que para o ano que vem o Remo conseguirá se classificar para o Campeonato Brasileiro. Devo tudo ao Remo. Estava há quatro anos no XV de campo Bom-RS e ninguém me conhecia. Bastou vir para cá para ser reconhecido', completou Maico.
O meia chegou a cometer um ato falho ao afirmar que vai tentar de tudo ajudar numa vitória contra o rival, já que o rival histórico é do Remo, não do matogrossense Luverdense. 'Me sinto em casa aqui. Estar nesse ambiente é muito bom. Infelizmente vou ficar aqui por pouco tempo, até sexta-feira. Mas, antes disso vou encarar o rival e espero poder dar uma alegria também à torcida do Remo.

Nenhum comentário: