quinta-feira, 9 de abril de 2009

Portal de Belém volta – melhor – a partir de 23 deste mês

Fiquem de olho no dia 23 de abril.
No dia 23 de abril, fiquem de olho no Portal Belém do Pará (www.belemdopara.com.br), que será relançado em grande estilo e voltará totalmente repaginado.
O novo portal passará a disponibilizar diversas inovações tecnológicas. É o caso do exclusivo conteúdo multimídia, que proporcionará grandes vantagens aos internautas, uma vez que anunciantes agências e parceiros poderão contar com modernos conceitos, como redes sociais e web colaborativa.
No Portal, você terá o Guia Belém do Pará, com mais de mil estabelecimentos cadastrados, entre restaurantes, bares, boates, casas de show, hotéis, pontos turísticos, entre outros.
O Guia descreve em detalhes cada estabelecimento - desde o tipo de comida, passando por ambientação, forma de pagamento e muito mais. A avaliação é da equipe do portal e de especialistas. Mas a opinião principal será mesmo a do usuário, que poderá avaliar e comentar sobre estabelecimentos, eventos e serviços.
A Agenda Cultural do Portal Belém do Pará trará toda a agitação que transpira em Belém, como shows, peças, programação de cinema e os grandes e pequenos eventos da cidade.
Outra atração do Belém do Pará é uma revista eletrônica feita por convidados especiais, com matérias especiais sobre o cotidiano, a cultura, o turismo, o entretenimento e os negócios em Belém.
Colunistas de peso vão abordar sobre cinema, gastronomia, tecnologia, vinhos etc. O visitante poderá ler ainda crônicas cheias de humor e inteligência, além de um exclusivo conteúdo multimídia com podcasts abrangendo assuntos como cinema, música etc. A revista também apontará os sites parceiros – entre os quais o Espaço Aberto - com qualidade certificada pelo Belém do Pará.
E ainda neste primeiro semestre, o portal terá a Comunidade Belém do Pará, rádios online com programação de e muitas outras surpresas!

Nenhum comentário: