Polêmico como sempre, o programa "Jogo Aberto", da Rádio Tabajara FM 106.1 tem duas fortes atrações neste sábado, de 2 às 4 da tarde.
O primeiro entrevistado é o vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Pará, Evaldo Pinto. Ele vai falar das execuções sumárias, pela polícia, de mais de 30 jovens pobres nos últimos meses em Belém. Evaldo vai adiantar a posição da OAB e que providências estão sendo tomadas para a punição dos responsáveis por essas violações dos direitos humanos.
A segunda atração do programa é o advogado Osvaldo Serrão, um dos mais conhecidos criminalistas do Estado. Defensor do deputado Luiz Afonso Sefer na acusação de abuso sexual feita por um menina que morou na casa do parlamentar dos 9 aos 13 anos de idade, Serrão irá explicar os passos do inquérito e o que pretende fazer para provar a alegada inocência de seu cliente.
Serrão, para quem não sabe, é também advogado da desembargadora aposentada Ana Tereza Murrieta, que responde pela grave acusação de ter se apropriado de dinheiro de pessoas cujos processos estavam sob sua guarda. O advogado levantou a tese de que Murrieta tem problemas mentais e não pode ser responsabilizada pelo crime.
O "Jogo Aberto" é produzido e apresentado pelo jornalista Carlos Mendes e conta com a participação do jornalista Francisco Sidou. O programa pode ser sintonizado também pela Internet, no endereço www.radiotabajara.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário