Na coluna do Ancelmo Gois, de hoje:
Questão da maconha
O Ministério da Justiça estuda mudanças na legislação sobre usuários de drogas. O ministro Tarso Genro discutiu o tema segunda com o colega Carlos Minc, autor de lei no Rio que trata o usuário mais como problema de saúde pública.
Em tempo...
Aliás, Genro contou a Minc episódio ocorrido neste Fórum Social, em Belém, quando, por acaso, foi cercado por um grupo pró-legalização da maconha. A polícia, que veio em seu socorro, foi obrigada a ouvir o coro: “Alô, polícia/ A maconha é uma delícia...” Há controvérsias.
2 comentários:
delícia porque com certeza os maconheiros do FSM têm como bancar o vício. Será que se eles conhecessem os maconheiros que estão com a vida nas mãos dos traficantes, obrigados a roubar para garantir o dinheiro da droga, eles se mantinham na mesma postura?
Esses sem noção não sabem o que é ter uma família inteira destruída por causa de dependência de drogas e tudo começa pela maconha, todos sabem disso.
É uma pena que esses caras que vieram pro FSM gritar pela liberação da maconha não tenham consciência social!
Pelo menos os maconheiros tinham palavras de ordem bem criativas, como esta: "Lula, seu sem vergonha, larga da cachaça e vem fumar maconha!"
Postar um comentário