No AMAZÔNIA:
Jorginho disse estar preparado para estrear com a camisa do Remo. O lateral-esquerdo vai substituir Edinaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, na partida deste domingo, contra o Castanhal, às 16 horas, no Modelão, pela sétima e última rodada da fase de classificação do primeiro turno do Campeonato Paraense.
'O trabalho está sendo bem feito. Depois de quase dois meses treinando, estou bem fisicamente e espero fazer um bom jogo. Vou melhorar com o decorrer dos treinos e das partidas', afirmou Jorginho.
O lateral-esquerdo foi descoberto pelo Remo quando atuava pela seleção de Parauapebas. Levado para a pré-temporada realizada em Tucuruí, o jogador agradou ao treinador Flávio Campos e acabou assinando contrato até o fim do Parazão. 'Sei que minha responsabilidade aumenta, pois o Edinaldo é um dos melhores jogadores do Remo. Mas espero ajudar o time fazendo uma boa partida. Tenho visto seus jogos para desempenhar um bom papel', revelou.
A referência por Edinaldo é muito grande. Mas Jorginho acredita que a torcida do Remo não precisa ficar preocupada, já que seu estilo se parece com o do titular. 'Também tenho um bom poder ofensivo, mas não deixarei de exercer uma boa marcação. Sei como o jogo de domingo vai ser importante para o time', afirmou.
A escalação já foi confirmada por Flávio Campos. 'O Jorginho é minha primeira opção quando o Edinaldo não jogar. Acredito que ele sentirá um pouco a falta de ritmo, mas já participou de todo o coletivo de hoje [sexta-feira] e foi bem', salientou o treinador do Remo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário