Paulo Roberto garante que não há procedência na informação de que uma comitiva de 42 pessoas, entre assessores, cerimonial, empresários e políticos, sob o comando da governadora Ana Júlia, estará em Macapá para participar do carnaval macapaense.
A governadora, segundo ele, vai acompanhada de um secretário e pessoal de apoio. “São apenas sete pessoas”, diz Paulo.
Abaixo, a nota que foi envida ao jornal para publicação:
-------------------------------------------
Pará é tema de escola de samba em Macapá
A convite da Escola de Samba Boêmios do Laguinho, do Amapá, a governadora Ana Júlia Carepa viaja neste sábado (21) para Macapá, para assistir, à noite, o desfile da agremiação. Ela viaja acompanhada de um secretário, pessoal de apoio, segurança e da assessoria de imprensa, num total de sete pessoas. Ninguém vai desfilar na avenida, mas a governadora fará uma visita ao barracão da Boêmios do Laguinho, que tem como enredo o tema “Lindo Grão-Pará: Meu Coração Vermelho e Branco quer Ver-o-Peso da Terra de Fafá”.
O governador do Amapá, Waldez Góes, e o prefeito de Macapá, Roberto Góes, oferecem um jantar para a governadora, antes dela se deslocar para o sambódromo. Ana Júlia aproveita para agradecer a presença dos dois líderes amapaenses, no dia 5 de fevereiro, pelo apoio que deram, ao vir ao Pará, por ocasião da visita dos inspetores da Fifa, para avaliar as condições técnicas de Belém, como candidata a uma das 12 subsedes da Copa do Mundo de 2014.
2 comentários:
Muito bonito, enquanto o governo afunda na incompetência e irresponsabilidade, a governadora brinca carnaval. Devia estar aqui e esplicar aos servidores porque estão recebendo menos que o salário mínimo.
Tudo bem. Mas multiplicar por 6 o número de integrantes da comitiva, é ou não é uma "barrigaça".
Rssssss
Postar um comentário