sábado, 20 de dezembro de 2008

Quadrilha promove “festival” de violência em edifício

Sete bandidos fizeram uma limpeza num prédio que fica na Avenida Conselheiro Furtado, entre Roberto Camelier e Tupinambás, no bairro de Batista Campos.
Chegaram ao local por volta das 2h30 da madrugada de ontem. Eram sete homens. Estavam num carro. Pararam à porta de um prédio vizinho, pertencente à família Garridos, antigos proprietários da empresa de ônibus Dom Manoel.
Dois bandidos desceram do carro, enquanto os demais ficaram no interior do veículo. Renderam o porteiro que estava no interior da guarita, determinaram que ele abrisse o portão da garagem e assim os outros cinco entraram com o carro.
Todos armados, fizeram um "festival", principalmente no 4º andar do edifício. Moradores foram espancados e objetos foram roubados pelos assaltantes. A ação dos bandidos durou até 4h30.
Quem conta ao blog confessa:
- Continuo apavorado!
Não apenas ele. Todos nós estamos apavorados.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o nosso Pará da TERRA DE DIREITOS !
- de direitos da população continuar, cada vez mais, vivendo a tortura diária de não se sentir segura nem dentro de seus lares ;
- de direitos de sair de casa, sem saber se vai retornar ;
- de direitos a assistir a bandidagem evoluir nas suas ações ;
- de direitos a não ter a quem reclamar, eis que quem devia zelar pelo povo é omisso.
Onde vamos chegar, caríssimo Bemerguy ?

Poster disse...

Amigo, eis a pergunta: aonde isso vai parar?
Abs.

Anônimo disse...

A polícia trabalha de madrugada?

Poster disse...

Kkkkkkkkkkk, Anônimo.
Essa é boa.´
Essa é ótima.
Abs.

Anônimo disse...

A cidade está fervendo com a proximidade do Natal, as ruas do comércio, o Iguatemi e o Castanheira, ídem, mas por anda a polícia? Os ladrões estão em toda parte e não se vê um carrinho da PM sequer, para "amedrontar" os ladrões.