sábado, 20 de dezembro de 2008

Violência, pedofilia, esquemas e nepotismo no Jogo Aberto

A caminhada pela paz em Belém, amanhã, e as ações da polícia (ou a falta delas) para combater a violência no Pará são alguns dos assuntos deste sábado à tarde, de 2 às 4, no programa Jogo Aberto, da Rádio Tabajara FM 106,1, apresentado pelo jornalista Carlos Mendes. Ele também vai falar sobre a acusação de pedofilia que envolve o deputado estadual Luiz Afonso Sefer como suspeito, como acusado, e contar notícias de bastidores que envolvem a CPI da Pedofilia, em Brasília.
Outro assunto polêmico é a denúncia de esquema na distribuição de processos no Tribunal de Justiça do Estado. Carlos Mendes conversou com o juiz-corregedor do Conselho Nacional de Justiça, Ricardo Schimenti. O jornalista vai detalhar a conversa que teve com o juiz.
O nepotismo no Tribunal de Contas do Estado (TCE), obviamente, não poderia ficar de fora do programa, que contará com a participação do jornalista Francisco Sidou. O programa vai mostrar que o nepotismo está longe de acabar no Pará e adquiriu forma sutil de sobrevivência.
O Jogo Aberto também terá a seqüência "Memória do Rádio", mostrando gravações que marcaram a história do rádio no Brasil e no mundo, além das notícias diretas de Brasília e as produzidas pela Rádio Tabajara.

Nenhum comentário: