sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Papão apresenta mais dois

No AMAZÔNIA:

O Paysandu está prestes a encerrar o ciclo de contratações para a temporada 2009. Nesta sexta-feira, na Curuzu, a diretoria bicolor vai apresentar mais dois jogadores: o goleiro Rafael Córdova, de 29 anos, e o centroavante Zé Carlos Nunes, de 31 anos. Até a próxima semana, os dirigentes do Papão esperam apresentar um lateral-direito. E, com isso, completar o elenco e dar um tempo nas importações, pelo menos até a pré-temporada.
Tanto o arqueiro quanto o atacante prometem chamar a atenção da torcida. É que o catarinense Rafael Córdova, ex-Atlético/GO, ficou famoso por ter posado nu para a revista 'G Magazine', especializada em ensaios sensuais para o público homossexual, em 2007. E o goiano Zé Carlos Nunes, ex-Aparecidense/GO, foi vice-artilheiro da segunda divisão do Campeonato Goiano 2008, e chegou à Curuzu para comandar o ataque bicolor.
Os dois jogadores foram indicados pelo técnico Edson Gaúcho e contratados pela diretoria do Paysandu. 'O goleiro Rafael trabalhou com Givanildo Oliveira no Vitória. Conversamos com o treinador e ele nos deu boas informações sobre o goleiro. E o Zé Carlos jogou no Vasco/RJ e estava na Aparecidense/GO, de onde veio o zagueiro Roni. Também pesquisamos e tivemos boas informações', explica Antônio Cláudio Louro, diretor de futebol.
Se depois de contratar os últimos três jogadores o Paysandu não estiver completo, a diretoria bicolor pretende aproveitar mais dois atletas do Time Negra. Os nomes não foram divulgados. 'Depois de contratar o lateral-direito, vamos parar até a pré-temporada. Em 2009, não vai ficar chegando jogador no meio do campeonato. De fora, só o lateral-direito. Se houver necessidade, chamamos mais dois jogadores do Time Negra', explicou Louro.
Tapa-buraco - Charles Guerreiro, ex-treinador da Tuna Luso, também será apresentado amanhã, na Curuzu. Guerreiro será supervisor de futebol do Paysandu. A diretoria bicolor nega que o treinador tenha sido contratado para ficar 'na geladeira', à espera de algum deslize do técnico Edson Gaúcho para tapar o buraco e assumir o comando da equipe. 'O Charles é de confiança, veio para intermediar a relação entre a comissão técnica e a diretoria', explicou Louro.

Nenhum comentário: