terça-feira, 30 de dezembro de 2008

O distinto eleitor que se lixe, mas que pague em dia

De um Anônimo, sobre a postagem PSM: médicos faltam a plantão:

Essa é uma notícia "requentada".
Se retornarmos a 29, 30 ou 31/12/2007, veremos a mesma coisa: falta de médicos nos PSMs, principalmente nas datas festivas e feriados.
Coisas corriqueiras nas administrações da PMB, entra prefeito e sai prefeito. O distinto eleitor que se lixe; mas que pague em dia o IPTU e demais impostos.
E não é só no município não.
A saúde do Estado também é caótica, e conseguiu piorar mais ainda nesse tal governo da mudança, na terra de "direitos".
Tudo lorota.

Um comentário:

Anônimo disse...

Notícia fresquinha (infelizmente)

Homem morre em tentativa de assalto em casa lotérica

BELÉM (PA) - Uma pessoa morreu no início da tarde desta terça-feira (30) durante tentativa de assalto à uma casa lotérica localizada na rua Diogo Móia, entre avenida Generalíssimo Deodoro e Dom Romualdo de Seixas.

Segundo informações preliminares, dois homens armados entraram no local para cometer um assalto e ao tentar render um dos caixas do estabelecimento, um dos homens disparou um tiro que acertou um homem que estava na fila. Ele morreu na hora.

Após o incidente, os homens fugiram com a ajuda de outros dois comparsas que esperavam no lado de fora. Neste momento, a polícia está no local e as portas da lotéria permanecem fechadas por conta do grande número de curiosos que se encontram no local. Mais informações em instantes.