No AMAZÔNIA:
O zagueiro Roni, de 29 anos, 1m88, foi a novidade de ontem pela manhã, na Curuzu. Ele é o mais novo contratado do Paysandu para a temporada de 2009. O atleta se juntou aos também recém-contratados Luciano, Lê, Rossini e Zeziel, que haviam se apresentado na véspera no clube. Roni, que é natural da cidade de Birigüi, interior de São Paulo, chegou a Belém na noite de segunda-feira, mas somente ontem foi apresentado à imprensa. O jogador foi trazido pelo empresário Ânderson Nassrala, mas com o aval do técnico Édson Gaúcho, com o qual trabalhou no Vila Nova, de Goiás.
O jogador seguiu a rotina dos exames médicos e testes físicos. Da mesma maneira que os demais contratados, Roni, que conta com um currículo bastante longo, só concederá entrevista à imprensa depois de assinar contrato com o clube, conforme determinação do técnico Gaúcho. A última equipe do defensor foi o Aparicidense, de Goiás, sendo que a carreira foi iniciada no Guararapes, de São Paulo. A contratação do zagueiro foi recomendada à diretoria bicolor pelo treinador do time, que vem apenas acompanhando o trabalho de seus assistentes, só devendo colocar a 'mão na massa' a partir de amanhã.
Depois de Roni, o próximo novo contratado a ancorar na Curuzu deverá ser um dos dois centroavantes pretendidos pela diretoria. De acordo com uma fonte alvi-azul, as negociações com o atleta já estão concluídas. O 'matador', que só deverá ter seu nome revelado hoje, ficou de chegar ontem à noite, de acordo com informações extra-oficiais. A fonte assegura que trata-se de um jogador conhecido, que vem para disputar vaga na equipe com os demais jogadores da posição, entre eles Balão e Zé Augusto.
O diretor de futebol Clodomir Araújo, que vem comparecendo ao clube diariamente, preferiu não confirmar a aquisição do atacante e nem mesmo dar alguma dica sobre o atleta. 'Só vamos falar alguma coisa depois que o jogador tiver chegado e assinado contrato. Vamos agir da mesma maneira que fizemos com os demais atletas que já estão treinando', decretou o dirigente. A chegada dos novos jogadores vem sendo acompanhada com entusiasmo pelos torcedores alvi-azuis. 'São jogadores com passagens por equipes conhecidas e que poderão ajudar muito o nosso time em 2009', avaliou o vendendor Luis Miranda Silva, de 28 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário