segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Casal tem morte violenta

No AMAZÔNIA:

Odilon dos Santos Braga, 53 anos, e Liv Cristiane Freitas do Amaral, 25, morreram em um acidente de carro na avenida Doutor Freitas, no bairro da Pedreira, logo no início da madrugada de domingo. Ele, que era funcionário público federal, e ela, estudante universitária, faleceram na hora. Liv foi arremessada do veículo, um Punto, e caiu no meio da rua, distante cerca de 30 metros de onde ficou o veículo. Odilon ficou preso dentro do Fiat Punto, de onde foi retirado por homens do Corpo de Bombeiros, que tiveram que serrar o automóvel.
No local do acidente ficaram as marcas da violência do impacto. Havia pedaços do veículo espalhados em um raio de mais de 30 metros. Ainda na manhã de ontem também podiam ser vistas partes de massa encefálica das vítimas no chão e na marquise de uma parede.
Na Seccional da Pedreira, cujos policiais solicitaram a remoção dos corpos para o Instituto Médico-Legal (IML), do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, há um Boletim de Ocorrência registrando o acidente. Regina Maria Simões Costa Braga informou na seccional que o marido dela, Odilon, e Liv estavam no Punto de placas JVO 9693, que se desgovernou e capotou. Não há, nessa ocorrência, detalhes sobre as circunstâncias do acidente e nem outras informações sobre as duas vítimas.
Ontem de manhã, os policiais da seccional disseram que Maria Simões que não está mais casada com Odilon e que Liv era namorada dele. A partir do relato dos investigadores e de outras informações de testemunhas no local da tragédia, foi possível obter mais detalhes sobre o acidente.
Descontrolado - De acordo com testemunhas, Odilon dirigia o Punto pela avenida Doutor Freitas, no sentido avenida Senador Lemos. Ao chegar à avenida Marquês de Herval, há uma parte mais elevada na pista, como se fosse uma espécie de ponte. Odilon, ao passar por aquele trecho, perdeu a direção do carro. Desgovernado, o veículo saiu do centro da avenida e primeiro bateu em uma casa, destruindo parte da frente do imóvel, onde antes funcionava um lava-jato e agora está para alugar.
Em seguida, bateu em uma casa ao lado, em cuja garagem havia dois veículos, que não foram atingidos. A frente desse imóvel também foi parcialmente danificada. A julgar pelas informações apuradas no local, o Punto capotou depois de bater na primeira residência. O carro parou um pouco mais adiante. Depois de passar por aquela parte mais elevada da pista, o veículo deve ter percorrido em torno de 200 metros desgovernado.
No horário do acidente, não havia ninguém transitando ou em frente àquelas casas, mas alguns moradores acordaram com o forte barulho provocado pelo acidente. Eles ficaram assustados com a violência do desastre. Segundo essas pessoas, o rosto de Odilon ficou desfigurado. Além de partes do carro, havia, no chão, massa encefálica, que também podia ser vista, na parede, nos altos, de uma loja de autopeças, que fica ao lado do segundo imóvel atingido pelo Punto.

7 comentários:

Unknown disse...

Eu conhecia essa mossa, ela era minha vizinha aqui na cidade de Breves-pá na ilha do Marajó, todos nós estamos muito chocados com essa fatalidade, pois é difícil aceitar que uma pessoa que conhecemos a tanto tempo morreu tão tragicamente assim. a sua familia está muito abalada com a situação...

Unknown disse...

ela ñ meresia more dese geito era uma menina muito boa espesial para todos nos.mais deus sabe o que faz.
liv era linda uma moça muito educada,estrovertida,amorosa e muito educada.estamos todos muito abalados.vai em paz

Anônimo disse...

Por favor retire do seu blog estes comentários, pois eles estão matando nossa língua portuguesa.
MOÇA E NÃO MOSSA
MERECIA E NÃO MERESIA
NINGUÉM MORE AS PESSOAS MORREM
DESSE E NÃO DESE
JEITO E NÃO GEITO
ESPECIAL E NÃO ESPESIAL
MÁS DEUS SABE E NÃO MAIS
FALTA O ACENTO NO NOS
EXTROVERTIDA POR FAVOR!!!!

Anônimo disse...

Engraçado, o tal anônimo aí de cima, se diz tão conhecedor da língua portuguesa e cometeu um erro gravíssimo, pois escreveu "MÁS" ACENTUADO, SENDO QUE, O CORRETO SERIA MAS, quanta ignorância, foi muito feito tentar corrigir alguém, e cometer o mesmo erro. Por favor, antes de falar dos outros, repare para sí mesmo. Ninguém é perfeito!!!

Poster disse...

Anônimo das 13:23,
Não acho que devamos ser tão rigorosos assim em cercear o direito das pessoas se manifestarem porque não dominam bem a língua.
Há muitas pessoas humildes que passam por aqui.
Mas têm opinião. Opiniões brilhantes, sólidas, firmes.
Devemos ter compreensão para esse tipo de situação, em que a pessoa não consegue escrever de forma escorreita. Como é um comentário, bem informal, acho que devem merecer da gente todo o espaço possível para que possam se manifestar.
Você está certo em deplorar o mau uso do português.
Precisamos, todavia, estimular que usem bem a língua, e não impedir que se expressem livremente.
Grande abraço.

Anônimo disse...

esses erros de portugues , é uma coisa que meu deus siajsiajs , uma coisa é nao por acento porque tem muitos teclados que não fuciona , como o meu mais escrever moã com 2 s morre com um r JEITO COM G?
"MEO DEOS DO SEU" daqui a pouco a galer vai falar assim só pode

Anônimo disse...

acho q vcs devem parar de se importa com os erros dos outros ninquem e perfeito