sábado, 20 de dezembro de 2008

Amizades sinceras e respeito pela notícia faziam diferença

O colunista Adenirson Lage, além de amigo de Isaac Soares, tinha grande apreço pela família do jornalista. 'Ele freqüentava muito a minha casa e eu a dele. Principalmente, quando a mãe do Isaac, a dona Alegria, ainda era viva. Nós tínhamos uma relação muito fraternal, quase de irmão, nunca nos desentendemos. E essa amizade já estava completando quarenta anos'.
Adenirson Lage lembra que o amigo de redação sempre brincava com os outros colunistas. Como tinha muito ciúme da coluna que tinha em O LIBERAL, Isaac Soares não aceitava opiniões e que outras pessoas a fizessem. Ele dizia: 'já vieram pegar minhas notícias?'. Mesmo parecendo brincadeira, Adenirson conta que sabia que isso tinha um fundo de verdade, pois ele se dedicava muito aquele trabalho.
Gilda Medeiros, também colunista de O LIBERAL, conta que era amiga de Isaac Soares desde jovem. Para ela, o colunista sempre foi muito gentil e lembra que ele já namorou muitas de suas colegas. 'Nunca vi o Isaac Soares cometer um deslize. Eu tenho um sentimento de muita ternura por ele. Mas agora ele descansou, já estava com a saúde muito debilitada', lamenta.

Nenhum comentário: