terça-feira, 14 de outubro de 2008

Presidente do Condel se reúne com candidatos à presidência

No AMAZÔNIA:

O presidente do Conselho Deliberativo do Remo, Pedro Lima, se reúne hoje, meio-dia, com os candidatos à sucessão do presidente Raimundo Ribeiro. Lima informou que pretende saber se os postulantes ao cargo ainda têm interesse em disputar o pleito, que só será realizado em meados de dezembro. 'Quero sentir se eles continuam dispostos a disputar o pleito', declarou Lima. O presidente do Condel informou que poderá ocorrer mudanças. 'Pode ser que alguém desista, se juntando a outro candidato para formar uma só chapa', disse. 'Mas vamos ver tudo isso na conversa que teremos', afirmou.
O presidente informou que não será uma reunião do Condel, como vinha sendo noticiado por toda a imprensa. 'A reunião do Condel só será realizada no dia 27', informou. 'O encontro será para discutir vários assuntos, entre eles as próximas eleições para presidente', adiantou Lima. Quatro candidatos, em princípio, disputarão o pleito: Pedro Minowa, Orlando Frade, Amaro Klautau e Benedito Sá. Até ontem, os candidatos mostravam-se firmes no desejo de manter suas respectivas candidaturas.
O mandato do atual presidente, Raimundo Ribeiro, vai até janeiro de 2009, quando ele deixará o comando remista. O dirigente já afirmou por diversas vezes que não abre mão de permanecer no cargo até o último dia de seu mandato. 'Não sou homem de renunciar e vou até o fim', avisou. O presidente aguarda a resposta da Plurisport, empresa que poderá trazer investidores para o clube. Ribeiro acredita que o acordo com a empresa paulista será uma espécie de 'salvação da lavoura' para a combalida situação financeira remista.
Representantes da Plurisport estiveram no começo do mês em Belém, quando visitaram as instalações remistas. Eles retornaram a São Paulo, prometendo dar uma resposta dentro de 15 ou 20 dias sobre o acordo com o clube. Segundo Ribeiro, em princípio, a empresa tentará trazer patrocinadores para o clube. Mas não está descartada a possibilidade de a Plurisports transformar o Baenão em uma arena multiuso, como vem fazendo com o Palmeiras.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa tal reunião do "condelcendente" tem toda a pinta de pós-Círio.
Na prática, vai servir para... bate-papo, comer as sobras de domingo e ...mais nada.
Enquanto isso, o "Reimundo Reibeiro", o lamentável rei, vai fingindo que é presidente;
fingindo que faz algo;
fingindo que paga algo;
fingindo que vai trazer algo de bom para ressussitar o Remo;
e assim chegará a dezembro e "triunfalmente" irá até o fim do mandato-tempestade-do-pior-presidente-da-história-azulina.
E então, entregará ao seu sucessor o saco com as ruínas do que restar do nosso querido Clube do Remo.