No AMAZÔNIA:
O goleiro do Remo, Adriano, colocou em dúvida, ontem, sua participação na Copa do Centenário, que começa no próximo sábado. O arqueiro deu a entender que só disputará o torneio caso chegue a um acordo financeiro com o clube. Adriano não revelou o valor que tem para receber, mas sabe-se que ele tem salários atrasados desde o ano passado. 'Meu interesse é permanecer no Remo, mas para que isso aconteça a gente precisa sentar e negociar o valor que tenho para receber', declarou. O goleiro contou que já teve uma conversa com o presidente Raimundo Ribeiro, quando foram iniciadas as negociações.
Na opinião de Adriano, o torneio vem em boa hora para os clubes locais. 'É uma saída para quem não tem competições oficiais para disputar mais este ano', justificou. O goleiro revelou que tem 96 jogos oficiais pelo clube e mais três amistosos, faltando, portanto, apenas uma partida para que ele chegue a marca dos 100 jogos. 'Espero comemorar essa conquista durante esse torneio, mas como disse, vamos ter de sentar e negociar o que tem para ser negociado', afirmou.
Caso não possa contar com Adriano, o técnico Carlinhos Dornelles tem mais dois jogadores para a posição: Tairone, que voltou a treinar, depois de alguns dias afastado do clube, e Júnior, este titular do sub-20. Existe a possibilidade também de Alan retornar ao elenco de profissionais, caso seja confirmada a ausência de Adriano na Copa dos Campeões. Alan chegou a treinar entre os profissionais, mas com a volta de Tairone de Ipixuna do Pará, o jogador acabou sendo devolvido ao sub-20 azulino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário