No AMAZÔNIA:
O Águia foi goleado ontem à noite no Serra Dourada por 4 a 0 pelo Atlético-GO. Com o resultado o time paraense caiu para a sexta posição do octogonal final da Série C do Campeonato Brasileiro. Sábado o Azulão volta a campo para enfrentar o Confiança-SE, em jogo válido pela terceira rodada. Dos oito times na competição apenas o Duque de Caxias-RJ conseguiu vencer as duas partidas dentro de casa e lidera a fase com seis pontos. O mais prejudicial de ontem foi o placar. Embora esteja tudo embolado e ainda no começo da fase, a diferença de gols pode ser o fiel da balança caso algumas equipes empatem na pontuação final. Marcão, duas vezes, Juninho e Chiquinho marcaram os gols do rubro-negro.
Curiosamente o Águia não esteve mal em campo. A despeito que o placar possa dizer, o time paraense também criou chances de gol, mas aí teve o seu grande pecado ao errar sistematicamente nas finalizações. O Azulão ainda foi severamente prejudicado com a contusão do goleiro Ângelo. Ele, que vinha sendo o principal nome da partida com três defesas milagrosas, teve que deixar o campo aos 28 minutos do primeiro tempo.
Era o camisa um que segurava o Dragão. Sem fazer na frente, o Águia acabava dando espaços ao time da casa também pressionar. Mas com a diferença que o Atlético-GO se mostrou muito mais competente nas finalizações. 'Tem horas que é necessário dar chutão e nós não costumamos fazer isso. Além do mais, é preciso marcar os gols lá na frente, caso contrário vai ter um momento em que não agüentaremos a pressão lá atrás', comentou o zagueiro Magrão.
O técnico João Galvão lamentou muio a ausência de Edcléber na zaga. 'Ele fez muita falta pela qualidade e experiência que tem. Sem o meu capitão perdemos em estabilidade e isso contribuiu muito para o resultado final.' Magrão também comentou sobre a ausência do companheiro. 'É claro que ele fez falta. É um jogador de qualidade e experiência que faz diferença. A defesa sempre se sai bem quando atua no 3-5-2.'
Nenhum comentário:
Postar um comentário