No AMAZÔNIA:
Um telefone celular encontrado dentro do Celta branco usado na fuga pelos três pistoleiros que assassinaram a tiros, no final da tarde da última quarta-feira, o vereador eleito por Tomé-Açu e empresário Raimundo Sampaio, pode ser uma das mais importantes pistas que a polícia tem para chegar à captura dos criminosos, e até mesmo dos mandantes do crime.
O aparelho, que já está nas mãos dos delegados Marco Antonio Duarte, superintendente da Polícia Civil na região do Salgado, e Alberto Teixeira, delegado municipal de Castanhal, foi recolhido por policiais militares ainda na noite do crime. Ele tinha sido usado para fazer apenas uma única chamada. Durante a fuga, o Celta acabou colidindo com uma caminhonete numa estrada que passa pelas localidades de Água Branca, Tropicália, Vila Nova e segue em direção a Tailândia e Paragominas. Os pistoleiros tentaram prosseguir a fuga na caminhonete, mas o veiculo não pegou e eles acabaram tomando uma motocicleta de um rapaz que viajava junto com a mãe.
O carro foi encontrado 13 quilômetros longe do centro da cidade, ainda intacto e com a chave no contato. Além do celular, também foram recolhidos documentos do carro, que depois mostrou que ele estava com uma placa clonada de uma motocicleta. Como houve demora no recolhimento do veículo para um lugar seguro, ele acabou sendo incendiado, possivelmente por pessoas interessadas em destruir pistas que poderiam levar à identificação dos assassinos e dos mandantes do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário