Leitor que se identifica como Antonio Fernando, que volta e meia está expondo suas opiniões aqui no blog, não passou batido diante de comentário do deputado federal Vic Pires Franco (DEM-PA) sobre a conjuntura pré-eleitoral e a possibilidade de um acordão envolvendo PSDB, Democratas e PMDB. Ao comentar o post Valéria toca a sua pré-campanha. Sem o apoio do PSDB.”, AF faz esta observação. Confira:
Pelo que eu sei e conheço não há lógica, e nem a menor chance, de uma chapa para a Prefeitura de Belém com Simão Jatene e um vice indicado pelo deputado Jader Barbalho.
Aliás, acho muito difícil, quase impossível mesmo, Simão Jatene ser candidato a prefeito.
Mas é claro que ele pode se tornar um grande eleitor nessas eleições, por motivos mais do que óbvios: em Belém e no interior. Não custa nada repetir: política é arte da paciência, da conversa, do entendimento.
2 comentários:
senhora gonvernadora gostariamos que a senhora providenciasse o pagamento do nosso peculio a que nos temos direito,ja que foi aprovado pela justica o que esta faltando,para resoolver o problema......funcionario aposentado indiguinado com a situacao atual
senhora gonvernadora gostaria de saber porque a senhora se esqueceu dos aposentados e pensionista do estado em relacao ao emprestimo consiguinado,uma vez que ja trabalhamos pro estado durante 30 anos temos contra-cheque que podera ser descontado,as parcelas,do emprestimo,nao ocasionado nemhum problema,de divida para o estado e nem para senhora governadora estemos dentro do nosso direito assim como o pessoal da ativa tem
Postar um comentário