domingo, 9 de março de 2008

Paulo Klautau foi o que mais cativou os santarenos

O advogado Paulo de Tarso Dias Klautau, um dos concorrentes ao desembargo, nunca fez política partidária, mas lançou mão fartamente, em Santarém, do receituário básico que todo candidato deve seguir: palavra fácil, objetivos definidos, trato afável, atenção na medida certa aos interlocutores e demonstração de quem se movimenta competência em seu ramo de profissão.
Resultado: Paulo Klautau acabou como o mais votado em Santarém. Encaçapou 70 votos – como mostrou O Estado - e ficou em primeiro entre os mais votados no terceiro maior município do Pará. Recebeu nove votos a mais que José Rubens Leão, que aparece logo em seguida entre os mais bem votados em Santarém.Santarenos – inclusive gente que não é advogado – confessa ao blog, por telefone, que ficou bem impressionada com a desenvoltura do candidato.
Agora, não apenas Paulo Klautau, mas os demais escolhidos na lista sêxtupla – Haroldo Silva, Edilson Dantas, Ana Maria Barata, Paulo Sérgio Weyl e Leonam Cruz – precisam mostrar a mesma desenvoltura para cativar os desembargadores, que votarão em aberto, ou seja, terão de mencionar nominalmente, na sessão do Pleno, os seus três preferidos para compor a lista tríplice que será remetida à governadora Ana Júlia Carepa, para que ela possa pinçar de lá o novo desembargador.

2 comentários:

Anônimo disse...

PAULO SÉRGIO WEYL ALBUQUERQUE COSTA
O advogado Paulo Weyl recebeu a maioria dos votos do interior do Estado do Pará para compor a lista sêxtupla da OAB para o desembargo do TJE-PARÁ. Ele também é professor concursado da UFPA e Coordenador do Programa de Mestrado e Doutorado em Direito da Universidade Federal do Pará.

Poster disse...

Anônimo,
Estou na dúvida se o comentário é de você mesmo ou do próprio dr. Paulo Sérgio Weyl.
De qualquer forma, vou postar o comentário na ribalta durante a manhã desta quarta. E obrigado por passar por aqui. Volte sempre.
Abs.