sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Um Feliz Natal!

Antes de desejar-lhes um Feliz Natal – atrasadamente, vocês têm razão -, convém brindá-los com um pedido de desculpas e com uma explicação.
Desculpem porque somente agora, neste 25 de Dezembro, é que o blog está desejando um Natal abençoado a todos, quando pretendia fazê-lo ontem, quinta-feira, no finalzinho da tarde.
A explicação: os votos de ótimas festas natalinas a todos não puderam ser postados porque nem o poster, vejam só, teve acesso ao administrador do blog.
Por quê?
Porque os blogs que usam o domínio blogspot.com ficaram fora do ar.
Justamente durante toda a quinta.
Por isso é que estamos aqui somente agora.
Estamos aqui desejando a vocês – inclusive aos que mandaram dezenas de mensagens por celular, por e-mail e pessoalmente – um Natal abençoado, um Natal em família, um Natal com os amigos, cheio de harmonia, paz e saúde.
Natal é nascimento, vocês sabem.
Nascemos sempre para coisas boas.
Seja este o sentido deste Natal.
O conselho editorial aqui do blog, todo ele feminino, decretou que só tem blog na segunda-feira.
Precisamos curtir um pouco a família, não é?
Então, é isso.
Só terá blog a partir de segunda.
Um abraço forte em todos vocês.
Fortíssimo.

4 comentários:

Anônimo disse...

PB kd vc? Estamos sentindo sua falta, além do mais não vejo interesse de vc e sua equipe a coisa alguma. Vc não é candidato a nada e nem quer provar nada, apenas informar o que está ocorrendo no Pará e no Brasil, exercendo dignamente a profissão que escolheu e nem gosta de se enaltecer, falar de seus feitos,suas descobertas ou achar que suas análises são verdadeiras, deixando ao leitor as conclusões finais de tudo que ocorre no nosso dia-a-dia. Volte logo porque não durmo sem ler vc e ver o gordo Jô e como este está de férias, estou sem dormir de ontem pra hoje. Abs

Ananindeuadebates disse...

Pessoal o Natal já terminou, vamos trabalhar.
Que 2010 seja um ano de realizações para toda equipe do blog.
abraços

Anônimo disse...

Prezado PB,

Feliz Natal e um ótimo 2010!!!

Confesso que o Espaço Aberto faz parte da minha vida, do meu cotidiano e tenho encontrado informação, satisfação, boa análise e até boa música nas ondas do Espaço Aberto.

Continue firme em 2010!!!

Poster disse...

Anônimos,
Muito obrigado.
Estamos de volta com o blog, graças a Deus.
Abs.