quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Requião diz por que a mídia tem ódio dele

Do Comunique-se

O governador do Paraná, Roberto Requião (PMDB), disse que imprensa tem ódio dele porque o governo não investe em publicidade nos jornais e na TV. "Estamos usando a internet. Nós não gastamos dinheiro com publicidade. Por isso o ódio dos grandes jornalões e das redes de televisão”, declarou em um vídeo de mensagem de final de ano.
O governador anunciou sua entrada no Twitter e lembrou que pretende usar cada vez mais a ferramenta para anunciar as políticas de sua gestão. Requião também divulgou a sua pré-candidatura à presidência da República. "Me ajudem a avançar com este twitter, que vai ser um importante instrumento de comunicação”, finalizou.
As críticas do governador à imprensa já são conhecida. Na última semana ele criticou a Folha de S.Paulo, a Gazeta do Povo e os institutos de pesquisas por colocarem o prefeito Beto Richa (PSDB) na frente na disputa pelo governo paraense. "Quem mente mais? A Folha de S. Paulo ou a Gazeta? Pouca vergonha vão apanhar outra vez! Alvaro Dias com a palavra”, afirmou, pelo Twitter.
Em julho deste ano, Requião chegou a chamar a TV Bandeirantes de "máquina enganosa", depois que foi ao ar uma reportagem do CQC sobre o atraso na entrega de ônibus escolares.

Nenhum comentário: