sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Ação de anteontem apreendeu três jovens

No AMAZÔNIA:

Anteontem, as passagens Ligação e Lauro Sodré, na Terra Firme, em busca de dez bandidos que comandam a criminalidade na área e de recuperar o domínio perdido para as quadrilhas que agem nas duas vias. O alvo dos policiais eram os criminosos conhecidos como 'Big-Big', 'Maikon', 'Mano', 'Drek', 'RB', 'Alemão', 'Frank', 'Isaias', 'Nenê' e 'Teté'. Os cinco primeiros atuam na passagem Ligação e os outros cinco na Lauro Sodré. O saldo da reação policial foram apenas três adolescentes apreendidos com drogas, armas e celulares em uma casa. O trio teria relação com os alvos da operação. A polícia promete continuar na área.
Participaram da ação dez policiais civis da Seccional do Guamá com o reforço do Grupo Pronto-Emprego (GPE) e da 11ª Zona de Policiamento Urbano (11ª Zpol/PM), sob o comando do coronel Tomaso.
O delegado Carlos Alberto Antunes, diretor da seccional, instaurou inquérito para investigar a atuação das quadrilhas compostas pelos dez marginais. Segundo moradores das duas vias, o grupo é tão audacioso que desafia as Polícias Civil e Militar e cobram pedágio para permitir a circulação de moradores nas vias. Eles assaltam e traficam drogas livremente, segundo os moradores, que vivem apavorados. Os três adolescentes presos.

Nenhum comentário: