sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Treinador deve abrir portas para novas contratações

No AMAZÔNIA:

Embora o técnico Luis Carlos Cruz evite falar de contratações, pelo menos por enquanto, o torcedor do Remo pode esperar por uma leva de novos jogadores. A saída do técnico Artur Oliveira, que controlava com 'mão de ferro' as aquisições do clube, deverá abrir a torneira de aquisições para o elenco. A vinda do volante San é um sinal de que as coisas estão mesmo mudando no Baenão. O elenco tem pelo menos seis jogadores para a posição: Marlon, Diego Maciel, Maurício Oliveira, Negretti, Ramon, Patrick, não tendo a mínima necessidade de um outro atleta para o meio-campo.
Com 32 jogadores em seu elenco, a diretoria do Remo começou, ontem, a enxugar o grupo. O zagueiro Jorge Santos e o volante Patrick, que vinham treinando entre os profissionais, foram devolvidos ao sub-20 do clube. Patrick ainda chegou a disputar uma partida na equipe principal, enquanto o defensor nãio teve nenhuma oportunidade. A relação deve aumentar nas próximas horas, já que a idéia dos dirigentes em conjunto com o técnico Luis Carlos Cruz, segundo informações extra-oficial, é contar com, no máximo, 25 atletas.
As vendas de ingressos para o penúltimo jogo do Remo na segunda fase da Série C do Brasileiro estão caminhando em ritmo lento. Poucos torcedores foram vistos ontem procurando por bilhetes no Baenão. De acordo com informações no clube, na sede social, que também conta com um posto de venda, as vendas deixaram a desejar. A expectativa do departamento financeiro é que com a aproximação da partida as vendas sejam aquecidas.

Nenhum comentário: