sábado, 30 de agosto de 2008

Agendas de candidatos a prefeito de Belém para este sábado

Priante (“Melhor Pra Belém” – PMDB-PP-PRB)
Às 8h, caminhada no Distrito de Icoaraci, acompanhado pelo vice na coligação, Zeca Pirão.
À tarde, reúne-se com representantes do setor de pesca no município, para discutir a proposta de criação da Secretaria Municipal de Abastecimento e Pesca, que integra o programa de governo “Melhor pra Belém”.
À noite, grava participação para o programa eleitoral gratuito.

Valéria Pires Franco (“Pra Belém Ficar Pai D’Égua” - DEM-PSDB)
Caminhada no bairro do Guamá. A concentração é na Rua Mucajá com Castelo Branco, a partir das 8h30.
À tarde, caminhada no Conjunto Helena Coutinho, no Tenoné e, à noite, percorre a orla de Icoaraci.

Mário Cardoso (PT-PCdoB)
8h30 - Feira do Ver-o-Peso. Concentração: Estacionamento da Feira do Ver-o-Peso
8h30 - Atividade da Juventude com aa Caravana Nacional. No estacionamento da Feira do Ver-o-Peso.
8h30 - Feira da Marambaia. Na Tavares Bastos com Rodolfo Chermont.
15h - caminhada na Presidente Vargas. Na Presidente Vargas, em frente à CDP.
16h - Caminhada no Castanheira. Na Rua Euclides da Cunha (em frente do Posto Belo Horizonte ao lado da Galeria).
19h - Inauguração Comitê Distrital. Rodovia Augusto Montenegro, em frente à Metrópole.

Arnaldo Jordy (PPS)
7h30 - panfletagem ndo Barreiro, com concentração em frente à feira pela Avenida Pedro Álvares Cabral. No mesmo horário, seu vice na chapa, o médico Amaury Dantas, faz caminhada na Feira do Maguari, iniciando em frente ao posto, na entrada do Conjunto Maguari.
16h - caminhada no Guamá, com concentração na Barão de Igarapé-Miri com a Liberato de Castro, enquanto Amaury Dantas participa de caminhada na Cidade Velha, com ponto de partida na rua de Óbidos com a travessa de Breves.
19 - Reunião com lideranças e moradores da rua Antonio Baena. O local do encontro é a rua Antonio Baena, esquina com a Passagem Freitas, entre Marques e Pedro Miranda.
20h - reunião com lideranças e moradores do Conjunto Tocantins, na rua Dias da Fonceca nº 167, com entrada ao lado do lava-jato Kchoop.

Duciomar Costa (“União Por Belém”)
8h - caminhada no Bairro da Sacramenta. Ponto de Encontro: Passagem São Sebastião com avenida Pedro Álvares Cabral.

2 comentários:

Anônimo disse...

Paulo, recebi esta notícia por e-mail:

"Data: Sexta-feira, 22 de Agosto de 2008, 20:39

Teve um desfecho traumático a caminhada que o prefeito Duciomar Costa (PTB), o nefasto Dudu, pretendeu fazer na passagem Santa Catarina, entre as travessas Barão do Triunfo e Angustura, no bairro da Sacramenta, na manhã de segunda-feira passada, 18, acompanhado de quatro seguranças.

Segundo uma testemunha do imbróglio, ao ser hostilizado pelos moradores da passagem, Dudu tentou dissipar a animosidade atribuindo a si o asfaltamento da Santa Catarina, sendo imediatamente desmentido de corpo presente por uma mãe de família que reside no local.

De acordo com a testemunha do barraco protagonizado por Dudu, o desmentido desestabilizou emocionalmente o atual prefeito, que postula a reeleição, mas amarga uma colossal rejeição dos eleitores. Ensandecido, Dudu bateu boca com a mãe de família pela qual foi desmentido e vociferou que vereador não manda em nada, porque quem faz e desfaz é o prefeito.

A reação colérica de Dudu, acentua a mesma testemunha, exacerbou a animosidade dos moradores da passagem Santa Catarina, que virtualmente escorraçaram o prefeito e seus seguranças sob vaias, abortando o proselitismo de Duciomar.

Algo semelhante, diga-se, já ocorreu com Dudu no bairro da Terra Firma, um dos mais violentos de Belém e de onde ele e seu séquito de áulicos e seguranças foram obrigados a sair correndo, por temor de uma agressão física ao prefeito."


O Poster confirma?

Abs.

Victor Picanço

Poster disse...

Caro Victor,
Cheguei, sim, a tomar conhecimento deste assunto, mas de forma meio esparsa. Não tinha os detalhes do e-mail que você recebeu.
Pela fartura dos detalhes, o emissor do e-mail deve ter recebido as informações de fonte segura.
Abs.