quinta-feira, 14 de março de 2019

“Esse blog tem muita raiva do Presidente”, diz bolsonarista. Impressão dele. O Capitão nos diverte.




Leitor anônimo, mas certamente bolsonarista, deixou o seguinte comentário na postagem Prisões, fotos, presidente abraçado com assassino. É tudo? Não. Estamos só no começo:

Esse blog tem muita raiva do Presidente. O Estadão revelou que a foto é de outro PM, que preside associação em SP.
Torço por um país melhor e não pela cartilha do quanto pior, melhor.
A cartilha da esquerda vem decorada de ódio e rancor, certamente pelas inúmeras injunções da Lava-Jato.

Aos pontos – um por um – e resumidissimamente:

1. Esse blog tem muita raiva do Presidente.
Não, meu caro. Não tem. Por quê? Porque é impossível não se divertir, todo dia, o dia todo, com um governo errático, que produz bizarrices a rodo. É impossível não se divertir com um presidente que tem tanto senso de humor. Sem brinca.

2. O Estadão revelou que a foto é de outro PM, que preside associação em SP.
Meu caro, régua e compasso nas mãos, pra ninguém se confundir. Você está enganado. Tão ou mais enganado que seu Capitão, quando embarca em fake news.
Você está completamente confuso.
São duas fotos, meu caro.
A que aparece na postagem que você comenta é a que está lá em cima, onde aparecem, ambos de branco, Élcio Queiroz, um dos assassinos de Marielle Franco, e o Capitão. Essa foto não é montagem. Ela é real. É verdadeira. Faz parte até do material colhido pela polícia em suas investigações. E o próprio Capitão admitiu ter tirado essa foto.
A outra foto, em que Bolsonaro aparece, essa sim, mostra uma pessoa (indicada pela seta em vermelho) que seria Élcio Queiroz. Mas não é. Realmente, o cidadão é Wladimir Menezes, presidente da Associação dos Policiais Militares Portadores de Deficiência do Estado de São Paulo (APMDFESP).
Portanto, meu caro, uma foto (a de cima, postada pelo blog) é uma foto. Outra foto (a de baixo, que o blog nem utilizou) é outro foto.
Entendido?
Espero que sim.
O Capitão, perfilado, agradece.

3. Torço por um país melhor e não pela cartilha do quanto pior, melhor.
Eu também. Por isso, torço por um país sem laranjas, sem fisiologismos, sem fake news, sem interferências nocivas de pitbulls, sem ministro com 300 parafusos a menos e, por último mas não menos importante, sem presidente que escandalizou o mundo inteiro ao difundir golden shower.

4. A cartilha da esquerda vem decorada de ódio e rancor, certamente pelas inúmeras injunções da Lava-Jato.
Bem, aí a esquerda é que deve responder. Vou mandar um e-mail. Junto, mandarei anexada cartilha em vigor no Ministério Vélez, que sonha filmar crianças cantando o Hino Nacional, e a cartilha de Damares Alves, que ensina como fazer meninos vestirem azul e meninas vestirem rosa.

3 comentários:

Pedro do Fusca disse...

Acabou o dinheiro facil, agora todos contra o Presidente.

Anônimo disse...

Mesmo não sendo advogado do autor da postagem quero externar meu repúdio ao bloger por ser tão parcial, sempre externa a revolta com o atual governante, que aliás tem muitos defeitos que em muitas situações chega a ser até ignrante, mais dizer que o bloger se diverti é ser ridículo, é não saber reconhecer os erros e acertos de qualquer pessoa ( como reduzir ministérios e cargos comissionados, etc)
Nos governos passados da dupla Lula e Dilma que saquearam e fizeram desmandos de toda ordem nao li nenhuma crítica desse blogueiro, porquê será?

Anônimo disse...

Anônimo, que não deveria, já que tenta advogar, acompanho o Blogger a muito tempo, desde os primórdios da era pré-internet, e tenho plena certeza que se você usar a setinha lá em cima da página e clicar em pesquisar no blogger ou até mesmo pedir ajuda para o Google, irá encontrar semelhantes postagem sobre diversos outros presidentes ou presidenciáveis, sem se limitar a era petista.

Saia dessa, esqueça o PT, se for possível, pois ele tá no seu sangue (já pensou nisso?). Tira o ódio do coração e vá viver, viva a vida (se for possível) da era bolsonaro. Quando conseguir, me avise, pois até agora estou apenas sendo sugado.