terça-feira, 26 de março de 2019

Hasselmann e Kataguiri vão pro pau. E eles estão, parece, relaxados.


Hehe.
Aqui já se disse que o Capitão, parece imergir num estado de profundo relaxamento todo domingo ou feriado à noite.
Nessa condição, passa a mão no Twitter - que ele, a rigor, nunca larga - e põe no ar desde vídeos que exibem obscenidades escatológicas até fake news criminosas.
Pois é.
Mas parece que não é só ele, não.
No último domingo, quando os mortais comuns ainda relaxavam, Joice Hasselmann (PSL-SP), líder do Governo no Congresso, e Kim Kataguiri (DEM-SP), em profundo relaxamento, foram pro pau.
Onde?
No Twitter, é claro.
E tomara que fique só no Twitter.
Porque Joice é bem capaz de resolver essa parada no braço, bem no meio do plenário do Senado.
Afinal, a deputada já disse que uma das atribuições que ela mesma se impôs durante este mandato é a de marca individualmente, no mano a mano, a petista Gleisi Hoffmann (PR).
A impressão é de que ela está disposta a tudo. Inclusive chamar a adversária, ou melhor, a inimiga para, como diríamos, as vias de fato.
Enfim, e voltando ao começo.
Joice perdeu as estribeiras depois que Kim, com razão, apontou-lhe uma contradição: a de já ter execrado Rodrigo Maia, a quem passou a bajular posteriormente.
E Kim é de um partido que, em tese, é da base aliada do governo do Capitão.
E se Kim vier a ser um voto decisivo para a reforma da Previdência, Joice vai ter a cara de pau de se aproximar dele e bajulá-lo, mesmo depois de tê-lo chamado de moleque?
Sabe-se lá.
Vamos esperar o próximo final de semana, quando o circo bolsonarista, com todos profundamente relaxados, sempre costuma crepitar em chamas.
Credo!

Nenhum comentário: