quinta-feira, 16 de junho de 2011

Na CTBel, 13h é hora de apagar a luz e fechar a porta

O procurado do Estado e leitor do blog Márcio Vasconcelos entrou para as estatísticas de  vítimas da inoperância e da ineficiência da CTBel, a pior empresa pública de Belém.
Ele conta ao Espaço Aberto que foi ao médico e parei seu carro na Quintino com a Conselheiro, exatamente onde a foto acima indica.
“Como todos podem atestar, não há uma única placa indicando que o local é proibido para estacionar. Leitores, por favor comentem esta postagem e me digam se estou cego, pois não existe nada que me impeça de estacionar neste local”, diz Vasconcelos.
Ao retornar, no entanto, ele tomou um susto, e sua primeira reação foi a de que teria sido vítima de um assalto.
“Aí, surge um heróico flanelinha que me avisa que meu carro foi guinchado. Problema identificado, vamos resolvê-lo. E vou à CTBel. Para a minha surpresa, os servidores que tratam da liberação de veículos guinchados só trabalham até às 13h. Portanto, meus amigos você pode ter seu veículo guinchado a qualquer hora do dia ou da noite, porém, só pode liberar seu carro até as 13h”, diz o leitor.
Essa foto, segundo ele, é sua única prova judicial. “Além do heróico flanelinha”, completa Márcio Vasconcelos.

9 comentários:

Anônimo disse...

A dona Ctbel "faz que trabalha" igual ao inalcançavel ausente-mor Duciomardelama.
Ela para as 13h; ele desaparece desde sempre.

Anônimo disse...

Os "serviços" prestados pela CTBEL a Belém são uma porcaria. À noite, não se vê sinal da CTBEL. Precisam ver a farra que o "André Sanduícheria" e seus civilizados fazem na Bernal do Couto entre Doca e Wandenkolk, no bairro do Umarizal. Também pudera: a lanchonete abriga 150 pessoas e oferece duas vagas para clientes!!!

Quem paga o pato é a vizinhança sob o olhar cúmplice e criminoso da CTBEL, SEMMA e o Gabinete do Prefeito Duciomar.

MARCIO VASCONCELOS disse...

Leitores do blog,
Fui retirar meu veiculo no curral da Ctbel , e no laudo da empresa de guincho informa que o local onde parei é uma parada de ônibus.
Eu volto perguntar: alguém consegue visualizar na foto que este local é uma parada de ônibus ?
Recebi um email de um leitor do blog, ,que afirma que eu estou errado por duas razões:
1o a faixa amarela no asfalto é um indicador que o local é proibido.
2o via única , é proibido estacionar do lado direito
E pertinente dizer, que na Ctbel fui muito bem atendido pelos funcionários.

Anônimo disse...

Prezado,

Há uma faixa amarela, que dá pra ver na foto, e a CTBEl gincha, provavelmente porque antes, bem longe, deve haver uma parada de ônibus. É um absurdo mais eles guincham mesmo.
Tomara que essa vítima, que é procurador, consiga fazer algo contra esse obsurdo, ainda mais que essas faixas amarelas sózinhas não querem dizer nada.

Anônimo disse...

Você foi bem atendido porque é procurador.

Quando fui retirar de lá meu carro que foi guinchado, esperei muito tempo para um Diretor da área assinar a liberação.

Pela demora parece que o sujeito ainda não havia chegado para trabalhar, embora mais de meio dia.

É um absurdo que uma libaraçào dessas seja feita pelo diretor da área. É falta do que fazer, porque ele poderia estar fazendo coisas bem mais importantes que assinar um papel para liberar veículos.

Deve ser falta de confiança nos demais coordenadores do órgão.

MARCIO VASCONCELOS disse...

Anônimo das 10:56 h, eu não me identifiquei como procurador, por isso, fiz questão de registrar o elogio, pois, você tem razão , alguns lugares se trata bem, de acordo com o cargo ou poder econômico.
E se você foi mal atendido, ligue para ouvidoria, que o serviço funciona.

Anônimo disse...

a faixa amarela está visível... Será que depois desta ainda vai ter gente estacionando deste jeito?
Ou é melhor continuar estacionando nas calçadas ?
costumo ver as piores barbeiragens protagonizadas pelos carrões e seus diplomados condutores.

MARCIO VASCONCELOS disse...

Anônimo das 21:05 suas medíocres ironias não me atingem, ainda mais de alguém que esconde sua covardia por trás do anonimato.
Agradeço aos demais comentários por terem lançado suas opniões que para mim serão muito úteis
Obrigado ao blog pela oportunidade

Anônimo disse...

voce esta certo essa p da Elem margaret era pra ta fazendo campanhas de educaçao no transito ta morrendo muita gemte por motoristas bebados e falta de sinalizaçao no transito em toda belem,ea ctbel so fomciona ate 13, isso e uma vergonha,eu trabalho 10 por dia cade alei das 44hs trabalhadas por semana ta na hora de colocar essa cambada de ......pra tabalha,obrigado pelo meu desabafo.