quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Jader: proximidades e distâncias

De um Anônimo, sobre a postagem Cardozo, o papagaio de pirata. Jader terá visto o discurso?:

Sendo ele muito próximo ao Lula... Bem, isso foi antes. Mas ele não atendeu Lula. E o PMDB nada fez sequer para garantir uma boa votação à Dilma. Vejam Ananindeua, por exemplo. Quem quiser pode passar pelos blogs, pelas manifestações dos deputados peemedebistas e ver se houve campanha do PMDB de Jader para a Dilma.
O Jader era, de fato, muito próximo ao Lula. Mas traiu Lula, pois o seu PMDB não ajudou a candidata de Lula no Pará.
E agora, sem mandato, tendo de enfrentar os juízes em processos comuns, como qualquer cidadão, não pode ostentar a amizade com Lula, que nem é mais presidente.
Quanto à Dilma, ela constrói seu governo com os seus aliados de verdade. E o Jader Barbalho, claro, distante, cada vez mais distante desse círculo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não é necessário divulgar o comentário, ele serve apenas para lembrar vc!
Bom dia!
Estou surpreso, pois até o momento o seu blog não se manifestou a respeito do erro cometido pelas pesquisa realizadas pelo Ibope e Veritate agora no 2 turno. Lembro que para divulgar o resultado de ambas as pesquisa o seu blog não pensou duas vezes e divulgou imediatamente os dados sem qualquer cerimônia.
Mesmo tarde, aguardo sua materia sobre o erro cometido por ambas as pesquisas.
Ou vc prefere ficar calado, como a maioria dos blogs, tvs e rádios?

Anônimo disse...

É bom registrar que o Helder Barbalho, que se dizia coordenador da campanha da Dilma, sequer compareceu ao comício da candidata petista à Presidência da República, em Ananindeua.

Anônimo disse...

Ei anônimo petista, já acabou vai logo limpar as gavetas, perdeu mano!

Anônimo disse...

Na verdade o jader tem que ficar sem mandato, assim como todos aqueles que respondem processos por desvio de dinheiro, formação de quadrilha e outros crimes. O STJ levou a população ao erro, pois se eles tivessem votado a lei da ficha limpa de imediato, toda população iria saber que o jader e o paulo rocha se tornariam inelegiveis e não poderiam concorrer para o senado. Entretanto o STJ empurrou com a barriga, um assunto muito sério e fez com que pessoas votassem nos dois candidatos, quando na verdade sabiam que eles não poderiam ser votados.A verdade é que o Flexa e a marinor são os dois senadores do Pará e que isso seja efetivado.