terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Comparações entre Ducimar e Edmilson

De um Anônimo, sobre a postagem Edmilson, no momento, não pensa em eleição:

É engraçado o posicionamento de certas pessoas; fazem a crítica por fazer, quando falam que o governo do Edmilson foi um retrocesso.
Vou enumerar alguns fatos aqui no meu bairro do Tapanã: ele construiu a praça do Cordeiro de Farias, construiu o posto de saúde, asfaltou a rua Haroldo Veloso, construiu uma escola no Jardim Tapanã, ampliou a Escola Maria Heloísa, asfaltou a rua Yamada, entre outros serviços.
Agora vejam o que o Duciomar fez: abandonou a praça do Cordeiro, que é só mato e lixo; o posto de saúde não funciona e não tem remédio; as ruas Haroldo Veloso e Yamada estão em péssima situação; as escolas abandonadas.
É, realmente esses anônimos não conhecem a cidade, pois devem morar no centro da cidade (que também está uma lastima neste governo) ou são DAS do Dudu, um prefeito que para muitos não faz e não fará falta nenhuma.

8 comentários:

Anônimo disse...

Realmente não tem nem comparação o Edmilson com o Duciomar. A administração do Ed construiu escolas, praças, locais de lazer, pronto socorro, Casa de Saúde Bucal, Mental. da Mulher, Álcool e Outras Drogas, etc...E fez muitas coisas apesar dos boicotes dos governos federal e estadual,ambos tucanos.

Anônimo disse...

Anônimo, nenhum e nem outro. Ambos não tem um nível de competência para uma cidade que já teve Antonio Lemos e muitos outros bons administradores. Um, além, de retrógado - adota modelos já estintos -, pensa pequeno e gasta mal - Elevado Mariguela, Praça Ex-Kenedy, Placas Vermelhas indicando ruas - só tem aqui - etc. O outro sonha alto mas é travado, além de atropelar processos, em alguns casos. Tem secretários que nem falar sabem. E assim, ficamos com uma cidade de belos recantos sem quase nenhum encanto, pela sujeira, trânsito em pandemônio, valas entupidadas, além de munícipes mal educados, principalmente os que aqui só vem se aproveitar.

Anônimo disse...

OS PETISTAS SÃO PRÓDIGOS EM MENTIRAS, COMO ATESTAM ABAIXO TRECHOS DE DOIS ARTIGOS:

Lúcio Flávio Pinto (05/01/2005):
1. Fora do seu círculo mais íntimo e do seu ego monumental, porém, a imagem que fica dele (Edmilson) é a de um dos prefeitos mais desastrados da cidade.
2. Edmilson reinaugurou o Palacete Bolonha, mas a restauração é obra só um pouco melhor do que o padrão do 1,99, característico da maior parte das suas realizações, que se tornaram efêmeras mal foram entregues.
3. Quem passou pela Via dos Mercadores na quadra natalina pôde contemplar com horror a bagunça do comércio ambulante, sujeira acumulada em vários dias, as barracas semidestruídas ou tornadas obsoletas para o fim a que se destinavam e um bondinho que se tornou anacrônico antes mesmo de entrar em uso. O PT não conseguiu dar conta da cidade nem levar a sério sua própria plataforma de trabalho.
4. Um símbolo dessa frustração podia ser visto no par de praças diante do prédio do pólo joalheiro, no São José Liberto de Paulo Chaves Fernandes. De um lado, a praça Amazonas concluída, mas já sofrendo os efeitos do lixo e da negligência; do outro, a praça Oswaldo Cruz fechada por tapume, dentro do qual o mato cresce viçoso. Mais um símbolo gritante está na praça Dom Caetano Brandão, o popular Largo da Sé. Faltou pouco para concluir o trabalho, mas o que a prefeitura realizou atenta contra a paisagem recuperada do projeto Feliz Lusitânia. É um contraste de pobreza e precariedade.
.................................
O LIBERAL 28 DE DEZEMBRO DE 2004
(O último ano dos oito anos de desgoverno petista):
Pela primeira vez, em oito anos, um repórter tem acesso às depedências do Pronto-Socorro Municipal da travessa 14 de Março. É segunda-feira, dois dias depois do Natal, dia aliás que os funcionários descrevem como caótico. Não há leitos suficientes nas onze enfermarias do hospital. Macas velhas e enferrujadas se amontoam pelos corredores. Pessoas gemendo, algumas cobertas apenas com um lençol. Em alguns casos, a dor supera a vergonha de ficar de roupas íntimas na frente de estranhos. O cheiro no ar é forte. Uma mistura de sangue, urina e álcool. A cena é de guerra.

(CANSEI! FALTA A PORRADA QUE A BRIGADA CABANA DEU NOS PROFESSORES, A DENTADA DO EDMILSON EM UM PM, ....................)

Anônimo disse...

Peraí, querer comparar uma bomba com outra, tenha dó! Os dois são péssimos administradores. O anônimo do post cita meia dúzia de "grandes" feitos de Edmilson. Pelo amor de Deus, Edmilson representa o que tem de mais reacionário na política, era déspota, uma rainha da Inglaterra, onde só a palavra dele valia. Brigou com tudo e com todos e cercou-se de puxa-sacos que o idolatravam e faziam com que ele acreditasse que Belém era a cidade luz do século XXI, o prefeito "criança" que comprou diplomas e certificados para ser acreditado com tal. Em oito anos de governo fez com que Belém retrocedesse vinte anos,não fez uma obra digna e que marcasse sua péssima administração.
Quase não foi reeleito, e só o foi porque plantou uma pesquisa de última hora no jornal A Província do Pará.
Tinha como eminência parda sua irmã Edilene. E como fiel escudeiro Aldenor Jr. et all.
Quanto ao Duciomar não vale a pena nem perder tempo.

Anônimo disse...

Esses tucanos não engolem uma administração seria do PT. Nunca vao engolir. A gestao do ex-prefeito edmilson foi uma das melhores que Belem teve, principalmente na area social.
Marlon George
Mestrando Economia-UFPA

Anônimo disse...

Ei quase mestre Marlon, foi tão séria quanto os acentos que você engoliu.

Anônimo disse...

Hahhahaha... Essa foi boa anônimo das 22:47!!!

Anônimo disse...

Marlon George, espero que o sr. não demore tanto tempo para concluir o seu mestrado, como está demorando o "melhor" Edmilson.