"Apesar de parecer terrível dizer isto, com exceção do fato de Hitler ter se deixado levar em um determinado momento e de fazer coisas que não sei se realmente queria fazer ou não, o certo é que ele estava em uma posição de mandar em muitos e conseguir com que fizessem as coisas. No final ele acabou se perdendo, e portanto não foi um bom ditador, porque ou sabia o que estava acontecendo (a seu ao redor) e insistiu nisso ou simplesmente foi condescendente... de qualquer maneira, não agiu como um ditador."
"(Saddam) Era o único que podia controlar aquele país. O mesmo acontece com os talibãs. Nós invadimos países sem ter qualquer ideia de qual é sua cultura. Os americanos talvez acreditassem que a Bósnia era uma Miami."
"Margaret Thatcher estava sempre tomando decisões e conseguia com que fizessem as coisas. Gordon (Brown) e Tony (Blair) tentam agradar a todos ao mesmo tempo."
Bernie Ecclestone, o chefão da Fórmula 1, numa entrevista ao jornal "The Times" em que criticou os políticos atuais por sua fraqueza e elogiou as virtudes das lideranças consideradas "mais fortes".
Nenhum comentário:
Postar um comentário