São muitas, mas muitas mesmo, as perguntas que chegam ao poster.
Indagam os leitores – curiosos que nem eles – o seguinte, basicamente: por que o senador Mário Couto (PSDB-PA), em regra um dos mais loquazes, um dos mais falantes, com discursos sempre incisivos, não se manifestou ainda sobre a situação do senador José Sarney na presidência do Senado?
Mário, perguntam os leitores, é a favor da permanência ou do afastamento de Sarney?
Hein, senador?
Aliás, e por justiça, o blog também estende a pergunta ao senador Flexa Ribeiro.
Da bancada de senadores do Pará, apenas José Nery já se manifestou. Contra Sarney, evidentemente.
2 comentários:
Prezado Bemerguy!
É natural a curiosidade dos paraenses em torno do posicionamento dos senadores sobre o senador José Sarney. Ainda hoje tentei falar com o senador Mário Couto, para enviar uma resposta ao teu blog, mas ainda não consegui falar com ele, que se encontra no Pará percorrendo alguns municípios. Na última semana deste mês deve parar para descansar, porque afinal ninguém é de ferro.
O que eu posso adiantar é que numa entrevista ao radialista Vilson, da Bahia, o senador Mário Couto defendeu o afastamento do Sarney da presidência por entender que a Casa chegou numa situação insustentável frente a tantos escândalos.
Esse afastamento é necessário, disse Couto, para que tudo seja devidamente apurado.
É isso, Bemerguy. Continuarei insistindo para falar com o senador Mário Couto e te enviar uma resposta mais, digamos, consistente.
Abraços
Hanny Amoras (Jornalista - DRT/PA 1.294)
Assessora de imprensa - Senador Mário Couto
Este povo que fala muito quando cala, tem coisa. Aí tem.
Postar um comentário